11.6.04

NÃO LIGUEM PRA MIM

estou sem teto e sem telefone. podem me encontrar eventualmente na casa da minha mãe.

tem duas coisas ruins nisso tudo. uma é dormir no quarto da sua mãe porque seu antigo quarto foi tomado pelo seu irmão, que não agüentava mais dividir quarto com o seu outro irmão e se recusa a voltar a fazê-lo. no quarto da sua mãe você não pode fazer a bagunça que você costumava fazer no seu quarto e ainda corre o risco de incomodá-la chegando de madrugada fedendo a cerveja e cigarro.

a outra é se acostumar, nem que seja por uns dias, a ficar sem celular. difícil. mas acho que o pior de ficar sem o aparelho não é nem a falta de contato com o mundo ou ficar sem despertador, muito menos perder a sua agenda telefônica. pior é sentir a bolsa tremer e saber que não é ele.

Nenhum comentário: