28.7.04

COISAS BIZARRAS ME ACONTECEM DURANTE A MADRUGADA

depois que me mudei pra esse apartamento, muitas foram as vezes que acordei durante a madrugada, insone. primeiro havia explicação: todos os problemas do mundo a resolver. agora, que já não tem tantos assim, consigo dormir direito. mas ultimamente tem sido foda. depois de acordar domingo empachada de kaiser quente e não conseguir dormir direito com a barriga cheia e regurgitando, agora chegou a hora de acordar com crianças berrando pela mãe. às 2h15 me acordo com um MAMÃE, MAMÃÃÃE desesperado, que imaginei ser do sonho. o desespero da criança era enorme, comecei a imaginar coisas. comecei a pensar que ela tinha ficado presa na varanda e berrava pra a mãe ir abrir, infrutiferamente. uma hora ela parou, mas só pra tomar fôlego e continuar gritando pela mãe. ainda pensei em descer e avisar à mãe da choradeira. desesperada, mas sem a menor coragem de ir até a varanda ver o que era, liguei a tv com intuito de não escutar mais o grito da menina. foi quando ouvi o barulho da porta do quarto de rafinha e fui lá falar com ela. soube, então, que nos últimos dias, tem sido corriqueiro essa guriazinha do andar de baixo gritar a madrugada inteira pela mãe. pelo menos assim consegui voltar a dormir. se eu ficasse imaginando que a bichinha tava em apuros eu não ia conseguir deitar a cabeça no travesseiro sabendo que podia ir lá e salvá-la.

Nenhum comentário: