30.1.04

UM PARÊNTESE

acho que tá entre as piores sensações do mundo a de uma expectativa quebrada. você esperar muito uma coisa, fazer planos em cima dessa coisa e algo mínimo, pequenininho, vem e coloca tudo abaixo. frustração. acho que não tem sentimento pior. fodam-se os que acham pena o pior dos sentimentos, pelo menos tem a ver com compaixão, que é uma coisa boa. mas frustração não tem quem bata. acho que só ódio. mas eu duvido que alguém que eu conheça tenha sentido ódio de verdade por alguém ou algo.

pô, essa merda bem que podia me pegar num dia em que eu tivesse com menos problemas do que hoje.

29.1.04

SALADA DE MINHOCA COM BICO DE GALINHA

alguém aí já comeu aquelas saladas da mc donalds? já me disseram que são muito boas e tal. mas, na minha cabeça, "salada", "boa" e "mc donalds", são palavras que não se encaixam na mesma frase. a tirar pela alface murcha que eles colocam nos sanduíches, deve ser pura bosta. alguém?.
AH

andei pensando muito esses dias e se algumas coisas continuarem como estão, tou voltando pra casa da minha velha dentro em breve. essa é última alternativa, a não ser que consiga alguém que queira me alugar um quarto ou rachar um apê baratinho comigo. você, amigo que se enquadra numa dessas categorias e está a fim de me aturar, pode me mandar um email cheiroso.
HMMMMMMM

vixe como é bom ter capuccino no trabalho. nada melhor que fazer qualquer coisa bebericando essa coisinha cremosa e quente (hmm, coisinha cremosa e quente, né? amo muito brincar de karaokê). uma coisa é certa, a partir de hoje não vou mais ficar pedindo coxinha com coca na padaria quando tiver fome de tarde. senão daqui a dois meses vou estar mais boi do que tou hoje. e com bem menos dinheiro do que já tenho.
EU ADORO QUANDO ENCONTRO OUTROS ESPÉCIMES INGUAIS A MIM

Escatologia e sorrisos brandos

A escatologia é o melhor de todos os humores. Só pode ser superado, em alguns momentos, pelo humor negro e o auto-depreciativo. Mas, nada se compara à escatologia. Qual a razão dessa afirmação? Ora, o melhor de todos os programas de t.v. que se superou nessa terça: Jackass. Adoro esse programa. Não estou discutindo inteligência, sagacidade e humor refinado. Isso é coisa para homem, como eu e você, porque as mariquinhas lá de casa ficam com NOJO dessas pequenas preciosidades da televisão. Norte-americanos nunca foram tão especiais.

Me empolguei com o melhor omelelte da história: o cara comeu cebola, queijo, tomate e outros acepipes, mandou três ovos e vomitou. Primeiro saiu uma massa amarela, que não foi sufieciente. Ele engoliu e GORFOU mais um ovo. Dilícia! Logo em seguida, uma pastosa massa laranja, que foi devidamente misturada ao líquido anterior. O resultado foi colocado numa frigideira e saboreado pelo autor. Nem Ofélia e sua querida Cida, com seu característico "Meu boa tarde a todos" faria melhor.

Farei em casa, não darei a receita e chamarei os amigos.


do novo blog da fabrina.

28.1.04

ESTRIAS

um dia, quando meu corpo cansou de ser muito magro, apareceram umas estrias na minha bunda. fiquei superpreocupada já que eu nunca tinha tido uma única estria na vida. mas eu tenho a leve impressão que elas foram embora, ou tão sumindo - e nem sei se isso é possível. o fato é que às vezes olho pra minha bunda - hehehe - e não vejo mais as minhas amigas. ou, talvez, eu tenha me acostumado e nem senti.

isso me lembra que fui ao dermatologista na época, mas sempre que eu vou lá com um possível problema, ele diz que eu tenho que cuidar das minhas espinhas - "porque o rosto é o nosso cartão de visitas, querida". sempre as malditas espinhas, chega enche. já fui lá pra ver um sinal gigantesco que eu tenho entre os peitos e ele me passou uma tuia de remédios para espinha, entre sabonetes, comprimidos e loções. já fui pra ver uma coisa no dedo que parecia uma verruga e ele quis cuidar da elasticidade das costas, por conta da tatuagem. que médico fútil do caralho.
SÃO PEDRO

dá pra parar um pouquinho com essa chuva, faz favor? é que eu volto andando pra casa, sacomé? valeu.

27.1.04

BOZO ERA UM DROGADO CAMARADA

o sabão
lava o meu rostinho
lava o meu pezinho
lava as minhas mãos
mas jesus
pra me deixar limpinho
quer lavar meu coração.


acho que tou precisando de uma lavada dessas.

25.1.04

É VERDADE

que aninha voltou. eu a vi, beijei, apertei muito. tava morta de saudades. a bichinha chega ficou rouca de pisar no brasil. que bom que as pessoas tão voltando pra casa, nem que seja pra passar uns dias. segunda que vem chega dona renata. tem que rolar uma farras DASQUELA

e depois daquela cachaça no atrântico sexta (que festa estranha) eu não saí mais no fim de semana. passei o sábado triste, de ressaca. chorei um monte em casa, eu com meus problemas sozinha. não vou resolvê-los do jeito que gostaria, mas pelo menos sigo menos aperreada. ainda bem que sil e sua cria linda veio me visitar. elas e cris, flávia, lilo e dani. e chá veio me buscar pra comer tabule e homus e pão sírio. ok, foi no habib's, mas foi bom. obrigada, meus queridos.

hoje eu almocei na casa de mamãe (coisa que eu fiz, ano passado, umas três vezes no máximo. sou uma filha ruim) e comi camarão como há quase um ano não comia. é que de uns tempos pra cá me bateu uma nóia de não comer camarão com medo de ter um EDEMA DE GLOTE. eu sou muito drogada mesmo. uma tia médica e hipocrondríaca disse que pode dar em qualquer pessoa, não só os alérgicos a camarão. eu sou semi-alérgica a camarão (tipo, a casca me faz a garganta coçar, coisa besta). então faz um tempo que decidi que não preciso de camarão na minha vida. uma pena ser assim doentinha, né? fazer o quê. como mamãe me garantiu que eu não ia ter edema de glote e que, qualquer coisa, quando eu tivesse morrendo sufocada, ela ia enfiar um fenergan goela abaiaxo, eu topei ir comer na casa dela. e foi massa, fiquei 13kg mais górda. mas continuo sem querer comer camarão. ainda de lambuja vi meu sobrinho, meus gatos velhos e meu irmãozinho querido.

pra terminar o dia, sil trouxe os dvds do anthology e eu regredi uns dez anos na tabacudice de fã dos bítous. mas quando eu tava começando a entrar na história (sim, eu acredito piamente que estava lá, me descabelando junto com aquelas loucas) ela diz que tem que ir embora. e nem começou a parte boa, a época de gravação dos filmes e das gritarias nos shows, quando eles começam a ficar bons mesmo e a encher o saco dessa mania idiota. eu PRECISO ter esses dvds. aceito de presente, meu aniversário tá chegando. por sinal, vem festança por aí.

23.1.04

CHEIRO DE CHUVA

não sei se me incomoda ou se me agrada.

mas uma coisa é certa: dá vontade de abraçar alguém debaixo das cobertas.
TOU UM BOI

faz mais de um ano que eu não digo isso. mas tá foda mesmo. tipo, barriga pendendo pra fora da calça.
GRETCHEN



essa belezura de foto saiu no caderno receitas da semana da folha de pernambuco, o jornal mais feio e podre do estado.

nesse suplemento de duas páginas, há receitas de pratos sofisticados, como charque desfiada, guisadinho, baião de dois e galinhada. e, claro, o prato preferido da minha ÍDALA, a feijoada.

22.1.04

SORRISO NAS UNHAS

outro dia parei pra pensar se mais alguém no mundo teria uma mania estranha que tenho desde criança. vou tentar explicar mas acho que não vai ser fácil de entender o negócio. saca aquela partezinha branca da unha, quando ela começa a crescer? pronto. eu ficava olhando pras unhas assim e vendo SORRISOS. não sei se fica fácil de entender, mas olhem pras unhas de vocês (os que as tem) e vejam se vocês conseguem enxergar um sorrisinho. quem rói unha e consegue deixar uma péinha de nada crescer é melhor ainda, porque ficam os sorrisos mais engraçados. eu mesma tou com as pontas das unhas todas irregulares, o que dá um efeito massa no sorriso. quando se corta a unha reto, dá aquele sorriso mais sério, ou tímido. os de unha pequena, dão a impressão do sorrisinho discreto e a unha suja dá o toque do dente podre. é muito engraçado quando me pego vendo sorrisos nas unhas, mas fico pensando no quão doida eu devo ser pra imaginar essas coisas.
ESSE BANNER FEIO DO BLOGSPOT QUE FICA AQUI EM CIMA

Plano ECommerce SouthTech
Sistema de vendas online gerenciado via WEB. Venda seu produto na net! Guia 4 Cantos
Informações completas e atualizadas de restaurantes de São Paulo.

Related Searches: • blog • coco Ads by Google


até nas buscas por cocô o povo vem parar aqui :)

por falar nisso, peidar alto e sem pudor no trabalho é muito bom - quando não tem ninguém na sala, claro - principalmente quando é daquele barulhentos que você sente as bolinhas pelas costas.

21.1.04

SOBRE BICHOS E MORTE

tava vendo lá no blog de sil sobre a cachorrinha dela que tá doente e sobre a decisão de sacrificar ou não a bichinha. eu realmente não saberia o que fazer nesta situação. eu também nunca tive um cachorro. e meus gatos tão lá velhos e não morrem.

bom, o único bicho meu que chegou a morrer (antes de pensar em fugir) foi marinalda, a minha hamster. papai comprou marinalda já grávida pra mim e um macho pro meu irmão. só que a gente não sabia que tinha que separar os dois quandos os bebês nascessem. e foi o buruçu: marinalda matou o macho (cujo nome eu não me lembro) e todos os filhotes, menos dois. esses dois conseguiram crescer, criar pelinhos e tal. já tavam lá fortes e saudáveis quando a louca matou e comeu os pobres. e no dia seguinte morreu.

lembro bem como foi o "enterro" de marinalda: vi ela dura na gaiola, disse "eita, morreu", peguei ela com um guardanapo e joguei no lixo. tudo assim, sem remorso. não posso nem dizer se foi um ato frio porque eu era apenas uma criança. ao mesmo tempo achei interessante essa falta de apego com um bicho que já tava morto. não sei, mas acho que hoje em dia enterraria marinalda.

20.1.04

MÃE, EU SOU WEBBER DESIGN

anotem o que eu digo: isso aqui vai virar conceito.

eu acho que o PDDias fez o curso de WEB DESIGNER lá no malba lucena. eu devia ter feito antes, né?

19.1.04

IDIOTA

voltei de serrambi ontem de noite, depois de festas que não se acabam mais, mormaço e um dilúvio legal, isso sem falar nas 3h30 no engarrafamento. e tou voltando pra lá daqui a pouco. motivo: esqueci meus óculos.

16.1.04

MAIS MELA CUECA

sim, o mundo está se rendendo ao faceiro mela cueca, que chega de mansinho e logo toma conta da sua vida e do seu coração. daqui a pouco você vai estar dando beijos ardentes até nos vizinhos. tome cuidado não.

ontem fui ali no caldinho do seu henrique entornar umas cervas pra dormir bem e o rapaz que vende cds genéricos na rua colocou um cd entitulado de BOLEROS EM INGLÊS - não me perguntem porquê. não quero nem imaginar como seria um bolero em inglês, mas o cd estava cheio de pérolas mela cueca, entre elas a hors concours do new edition, que eu escuto pelo menos 62 vezes por dia. como o maldito não deixa nem 15 segundos de cada música, fiquei me coçando por não poder imitar a voz de máicon, que eu sei fazer com primazia, modéstia à parte. pelo menos quando ele ainda apanhava do pai e era gasguito (imagina-se porquê).

14.1.04

TOU É BREGA HOJE

everytime you go away you take a piece of me with you.

e ainda tou ouvindo the new edition - girl can't you see how i feel? all these fellings that i feel are real. oh, girl, can't you see i need you? máicon jéquisson neném.

e suddenly de olivia newton-john.

e façam o favor de me indicar mais mela-cueca. é que eu tou pra menstruar esses dias - se eu não tiver esperando um rebento.
RAPARIGA É VOCÊ, MAL AMADA

caralho, é instigado o teclado de tumbalacatumba, da vovó mafalda. uma pena que se tocar uma dessas numa festa o povo vai curtir só porque é trash.

adoro essa parte da música:

tumbalacatumba tumba tá
tumbalacatumba tumba tá

quando o relógio bate as nove,
todas as caveiras vestem um short

tumbalacatumba tumba tá
tumbalacatumba tumba tá


rimar nove com short foi melhor que rimar amor com amor e com uô uô uô daquele brega:

o homem que eu encontrei me fez feliz
me ensinou todas as formas do amor
me fez uma mulher realizada
e me tirou todas dúvidas do amor


é do calypso essa música? sou fã. chimbinha e a galega lá são responsáveis pelos grandes sucessos dos ônibus "selma nas estrelas" e "cavalo manco". eu preciso marcar com as minhas amigas (e alguns amigos pra fazer a proteção da gente) de ir no 100% brasil aqui na rua da união, ou naquele cabaré que tem aqui na rua, o do primeiro andar. vamo né? dar um tempo nessas festinhas sem sal que andam rolando por aí, arrumar uns homens diferentes (tsss). tou dentro.

13.1.04

PUTSESSES

é muita perseguição. já não basta o povo me chamando de MEL em todo canto ainda virem parar por aqui procurando por DÉBORA FALABELLA PELADA.
BONEQUICHA

a boneca bicha.

CHUTA QUE É MACUMBA!

11.1.04

BARATA

adivinhem com quem eu acabei de falar no telefone. quer dizer, quem acabou de cantar seu próximo sucesso. LUIZ HALLEY. um amigo me ligou, disse que o próprio estava do seu lado e deu o telefone pra cantar a musiquinha da barata - não lembro bem da letra, mas era mais ou menos a história de uma barata filhadaputa que acabou com o namoro do cara.

será que foi uma piadinha comigo? brincadeiras à parte, adorei a surpresa. e o mestre ainda mandou um feliz 2004 bem simpático. valeu, coxa.
CARANGUEJADA

acho que fazia bem um ano que não comia tanto caranguejo como hoje. a despedida de amélia, na casa dos pais dela lá em rio doce teve caranguejo à beça (e eu vou feder a dendê até 2005), as cervejas chocas que sobraram do réveillon e campeonato de caiaque (!). foi massa, apesar de ter feito umas merdas (quebrar um isopor depois de sentar em cima e inventar de rir com cerveja na boca e respingar tudo na camisa de fernando peres). fotos em breve.
VAI ARRUMAR UMA LAVAGEM DE ROUPA

é, não sair no sábado à noite faz com que as pessoas acordem cedo, andem pela cidade e não encontrem nada aberto. sim, não tem nada pra comer na geladeira. nem a mc donalds nem o habib's estão abertos. as americanas tão em saldão, mas as portas tão fechadas. quase vomito quando passei na frente do beco da fome. acabei na água de coco.

então vim pra casa ler emeios e fuçar blogs que nunca mais visitei. e achei a pérola que salvou a minha manhã de domingo (há quanto tempo eu não tenho uma manhã de domingo?). valeu, lila.
SOBRE ONTEM

ah, o melhor do casamento ontem não foi nem o licor de leite pingado que eu tomei ou a noiva chegar pra elogiar o escher nas minhas costas, mas o grupo de chorinho tocando. putz, nunca imaginei que algum dia fosse numa festa de casamento que não tivesse tocando ou breguices à lá kenny g ou algo do tipo orquestra super oara. o casamento de juliana não conta: já era esperado celebs colocando um "som maneiro". mas no casamento de ontem eu não esperava isso. teve ciranda e frevo também, mas o chorinho foi tudo.

***
21 gramas é do caralho. mas não vão ver abalados emocionalmente. não que eu esteja abalada emocionalmente, longe de mim. mas o filme é pesado e acho que pode não ser uma boa pra quem tá nesse estado. prefiram um xuxa abracadabra ou irmão urso.

***
uma coisa que me deixa curiosa: por que sempre que eu saio com meus amigos mais chegados tem que rolar a tradicional sessão fofoca? e por que elas são tão legais? devo ser uma comadre em potencial.

namoros de muitos anos se evaporando; sou da opinião que daqui pro carnaval muita gente vai estar solteira. anotem o que eu digo. e segue o baile.

10.1.04

MAIS DO MESMO

o mais engraçado de tudo é que as últimas sextas-feiras que saí foram assim, sem graça. ou ia prum canto e tava insuportavelmente cheio (de gente desinteressante), ou ia beber num lugar sem graça. nunca mais teve uma festa realmente instigante, com música legal. faz tempo, ó, que não vou numa dessas. acho que tá na hora de começar a produzir umas festas decentes (ê, pretensão) a preço razoável pro trabalhador.
N.R.A.

cecília em casa numa sexta à noite:

a) tá doente
b) tá estudando
c) tem que acordar cedo no sábado
d) não pode beber
e) tá fazendo coisa melhor

9.1.04

PRECISO VER 21 GRAMAS


nicinho tá mais gato do que nunca

8.1.04

SOU A FELIZ PROPRIETÁRIA DE UM CU FROUXO E SEM-VERGONHA

cagar é muito bom. acho que eu dizer isso não é novidade pra ninguém. mas é que é foda. tava conversando ontem com minha mãe sobre isso e sobre como tem gente que sofre com o intestino preso. tenho pena deles e sou orgulhosa de conseguir fazer cocô umas duas ou três vezes por dia. e peidar, apesar do incômodo que causa nas pessoas ao redor, é uma sensação jóia de liberdade.

7.1.04

CURTAS

eu devo estar precisando mesmo tomar um maracujina antes de sair de casa. dentro da sacolinha de coisas para mim que minha mãe me entregou hoje, entre calcinhas velhas, cds virgens e isca de barata, estava o livro "a arte de lidar com a raiva" do dalai lama. a fitinha EU DESEJO CALMA no meu braço não nega essa minha vontade-necessidade.

saldo do dia: acompanhei mamãe ao shopping pra ajudá-la a escolher um presente de casamento e acabei ganhando uma mesa nova pro computador. issa.

***

estou incrível. a minha meta de não sair durante a semana está sendo cumprida. já estou de pijama, dentinhos escovados e acabaram de bater aqui na porta do quarto me chamando pra ir pro burburinho. "não, obrigada". só assim trabalho decentemente no dia seguinte, evito os excessos que têm me consumido nos últimos tempos, durmo bem e o principal, não gasto dinheiro. quer coisa melhor? acho que vou até diminuir sensivelmente o bucho.

***

ainda não criei coragem de parar na academia que tem ali na rua do progresso e em cuja porta eu passo diariamente. mas eu vou conseguir, eu vou conseguir. hidroginástica com as vovós vai ser ózimo pra mim.
PAGANDO PELA BOCA

eu costumo dizer que só vomito e choro uma vez por ano. pois no sétimo dia do ano eu já chorei e vomitei a cota anual. TOU FUDIDA.

6.1.04

MANIA DE EXPLICAÇÃO PARTE 2

intuição é quando seu coração dá um pulinho no futuro e volta rápido.

5.1.04

MANIA DE EXPLICAÇÃO

razão é quando o cuidado aproveita que a emoção está dormindo e assume o mandato.
FAMIGLIA FELICE


helena louca, tonho, paula nega e eu, antes de entrar no bronze do verão
NÃO, EU NÃO ROUBEI O BOUQUET, SEUS CRETINOS

não sei se devo apagar da minha memória ou rir bastante da festa de casamento de juliana calheiros ontem. a festa em si foi ducaralho, cheia de gente conhecida, comes e bebes à vontade e uma piscina convidativa. só que no meu estado de embriaguez, tornei-me o ser mais sem loção da festa. tipo, de que outra forma eu poderia ter pego o bouquet? pessoas diziam aos quatro ventos que eu ROUBEI o bouquet da mão da menina lá, tirei sangue e tudo, mas no meio de uma disputa acirrada daquelas, você não percebe se está simplesmente roubando ou disputando à tapa e se sair com ele é puro mérito seu, não importa o que aconteça. quando me vi, tava com aquelas flores de papel e arame nas mãos, correndo. o que mais ouvi foi "ladra de bouquet" ou "devolve à menina, cecília", mas eu não me recordo de ter roubado nada de ninguém. ele simplesmente veio parar na minha mão de alguma forma e isso é o que importa. algum tempo depois, a que se sentiu furtada veio mostrar o sangue que escorria da palma da mão e eu senti pena, pensei em devolver as flores à moça, mas já era tarde e carlóis já tinha corrido com elas pra longe.

outro episódio inesquecível foi a piscina, um verdadeiro caldeirão do hulk. pessoas de biquíni e sunga pulando, outras de roupa (e sapato) sendo jogadas e a putaria correndo solta. partes de cima do biquíni sendo tiradas, pagodão comendo no centro e fio dental sendo imposto para meninos e meninas. não, nada disso foi culpa minha, eu juro. e não me lembro da viagem de volta de aldeia. acho que vim dormindo na moto.

mas a festa só terminou mesmo comigo acordando às 2h da manhã, vomitando tudo que ainda tinha no bucho e levando um banho de cabeça, morrendo de frio. eu definitivamente tenho que parar com isso.