20.10.04

REFLEXÕES

eu sou uma irmã coruja do caralho. qualquer merdinha que minhas irmãs pirralhas falam eu acho o máximo. isso sem falar que elas são altas gata. mas não posso negar que meu sobrinho pedro de vez em quando solta umas pérolas ótimas, uns verdadeiros tesouros da juventude. um dia ele tava caladinho no banco de trás do carro, quando soltou a seguinte frase pro meu irmão:

- papai, eu tava aqui pensando... o herói é um covarde sem opção.

18.10.04

HORA MARCADA

Oi, filho do Dr. Luciano Paiva. Eu sei que você gosta de andar desarrumado e feio... Mas,não, essa gola não, vou ajeitar. diz:
ezra pound ? t.s eliot ? d. h laurence ?

quando você me acendeu fiquei toda arrepiada, vi claridade no breu, minha alma iluminada diz:
maria bethania.

13.10.04

AZAR NO JOGO

já disse diversas vezes que eu sou azarada pra caralho, que não ganho nem em raspadinha de cheetos. aí um dia desses eu tava numa casa lotérica e resolvi jogar num desses joguinhos mais fáceis. sim, porque eu nem perco meu tempo jogando na mega sena. eu não saberia oque fazer com tanto dinheiro, compraria tanto xaxá que enjoaria. aí resolvi jogar na lotofacil. tu joga 15 dos 25 números e pode acertar até 11. eu acertei 12 e ganhei R$ 4,00. tá, não é nada, mas pra a pessoa mais azarada do mundo em jogos já é uma evolução. vou praticar.

4.10.04

COISAS QUE VOCÊ SÓ ENCONTRA EM CAIXAS DE CATCHUP

Ter um dia muito corrido, cheio de coisas para fazer, é muito legal. Ao ocupá-lo com diferentes atividades, você vai se sentir uma pessoa mais realizada, com mais vida, saúde e satisfação. Quando o tempo apertar, não se preocupe, o catchup Arisco está sempre pronto para ajudar você.