31.1.05

O SONHO ACABOU, MAS AINDA TEM SURPRESA DE UVA!

eu tava meio nervosinha com a idéia de subir num palco de uma grande festa pela primeira vez, senti até dor de barriga. mas bastaram algumas cervejas que a timidez pegou o último pau de arara. e é porque eram somente duas músicas, imagine um show inteiro. mas parece que tudo era pra dar errado na última hora.

o show foi cortado pela metade, cantei still loving you, mas não cante mordidas de amor do yahoo. lucila e bruno também não puderam dar ao público o deleite de suas performances, mas o que deram já foi absurdo de bom. o melhor show das festas do mac? quem viu, viu. o público chorou, esperneou, mas não teve jeito da apresentação ser prolongada. reclamem com a organização. obrigada aos que acompanharam em coro a letra de still loving you, com isqueiros acesos no alto. quem sabe na festa de encerramento a gente não ganhe destaque e um show de uma hora de duração?

aguardem que vem mais surpresa por aí.

3 comentários:

Mirella disse...

queria ter visto isso... ;)

lucilanastassia disse...

caramba, cecil, foi delírio, apesar de estar alcoolicamente perdida no palco e na letra da música, acho q foi o show! outros deverão vir por aí, se depender do sucesso desse, hehehehehehe.

Julieet disse...

o template é legal..ams o comment é um saquinho..
¬¬
perdi esse show
:/