29.4.05

ANXIETY KEEPS ME HAPPY

se tem um coisa que eu adoro fazer em tempo ocioso é andar pelo bairro, passar na locadora, pegar 5 filmes, ir na casa lotérica, jogar na megasena e passear pelo pão de açúcar. o pão de açúcar é o supermercado mais caro que existe, mas é o que tem as coisas mais legais de se comprar. hoje mesmo, comprei um pote de nutella, pra comer com panqueca.

ok, antes que alguém me diga que eu já tou querendo engordar o que perdi parando de tomar cerveja, eu explico. desde que voltei a morar na casa da minha mãe, tenho tido vontades incontroláveis de comer coisas doces.

* calma tem alguma coisa estranha aí: cecília comendo doces? cecília não é aquela que enjoa comendo um quadradinho de chocolate? *

bom, deve ser porque na casa da minha mãe se usa açúcar e uma coisa que eu praticamente abandonei da minha vida foi o açúcar, quando fui morar fora de casa. não usava açúcar pra nada, era um ítem que nunca entrava na lista de compras. e quando você volta a comer açúcar, parece que rola uma necessidade eterna de se comer mais. tipo um vício mesmo.

ain, onde está aquele sugar blues de rafael?

Nenhum comentário: