19.5.05

PRISÃO DE VENTRE

só podia ser comigo, mas ontem de noite tava conversando com flávia sobre um problema que (ok, vamos inveNtar uma porcentagem) 87% das mulheres sofrem: prisão de ventre. eu conheço assim de gente que tem, sofre mesmo, chega até a chorar. minha mãe tem prisão de ventre, mesmo comendo mamão e ameixa todo dia.

acho que prisão de ventre vai muito além do que você come. tá mais que provado que o troço é mais pobrema (ou poblema?) mental da pessoa. e eu tenho uma teoria pra isso: desencane do seu cocô e seja feliz. podia virar até uma campanha por um mundo melhor.

eu acho que quando você passa a não se preocupar no quão nojento possa ser o seu cocô, parar de se preocupar com o lugar onde você vai defecar, a pessão diminui e o intestino funciona que é uma beleza. pode crer, a pele fica mais bonita.

não sei quando foi que eu desencanei do meu cocô, mas juro que sou uma pessoa bem mais razoável por não ter o intestino preso. imagina se eu tivesse, que saco eu seria?

bom, eu sei que isso não vai surtir efeito nas pessoas que já padecem desse mal, mas tentem ao menos pensar no assunto. acho que a solução tá em criar uma amizade mesmo com seu cocô, ele é do bem e tal.

Nenhum comentário: