3.5.05

VAI CHOVER

e não é que voltei a nadar hoje? acordei às 6h30, comi meia fatia de pão de centeio e fui à luta. nos primeiros 25 metros de craw, já não aguentava nem viver.

eu não tenho fôlego pra nada. e olha que eu nem fumo.

tudo bem, eu mereço um desconto. a última vez que entrei numa piscina pra nadar foi há 6 anos, antes de entrar na faculdade. desde lá, não consegui fazer exercício físico nenhum, tirando umas 4 aulas de hidroginástica no ano passado. eu DEVO voltar devagarinho.

então, parando pra respirar a cada 25 metros, alternei entre nado craw e peito (meu preferido) e consegui nadar somente 300m. um dia eu chego lá. ainda tou voltando aos pouquinhos e sou uma velha de 25 anos, mereço mesmo um desconto. sem falar que eu tou mais a fim de natação recreativa do que me matar pra fazer 2000 metros em uma hora.

Nenhum comentário: