7.6.05

TPM

aos que dizem que tpm é lenda, psicológico ou qualquer coisa que só existe no imaginário feminino, morram. nasçam com buceta e peitos pra saberem o que é isso.

minha mãe não tem mais, mas sabe exatamente quando acontece comigo.

dizem que mulheres que passam muito tempo juntas acabam menstruando juntas. eu morei minha vida com uma mulher que não menstrua mais, mais de dois com dois homens que nunca menstruaram e quase um ano com duas mulheres nas cntp. só que as três tomavam pílula anti-neném e isso acaba decidindo quando o boi aporta e quando a tpm abala. mas mesmo assim, acho que rolava uma sintonia, algo mais forte, que acabava deixando todo mundo tenso de uma vez.

agora eu voltei a morar com a minha mãe, que não menstrua, mas sabe quando eu vou menstruar. e me revolta os homens ao meu redor que não entendem a minha vontade de matar, de chorar, de ter um filho em determinado periodo do mês. acham simplesmente que é mais uma explosão do meu humor pouco agradável ou do meu gênio ruim.

gente, até mulheres muito legais e amáveis ficam chatas uma vez por mês, podem acreditar.

e a ansiedade faz cecília voltar a comer chocolate. até inventei de fazer um brownie em casa. não tinha fermento. virou uma casca de bolo de meio centímetro, concentrada e gostosa. comi metade, mesmo sabendo que dali a algumas horas eu estaria num rodízio de sushi, podendo comer o quanto eu bem entendesse. no meio do caminho, me arrependi do brownie, mas até que não fiz feio no japs. quando chegou a última rodada, ninguém agüentava mais nada, eu queria chorar de desespero, pedir cessa.

hoje passei o dia com um soco no estômago. e tou abusada. e nem é tpm.

Nenhum comentário: