2.8.05

bolinha

tava agorinha lendo o blog de sil, um dos poucos que ainda leio hoje em dia. acho que é pra matar a saudade enquanto a saudade não vem.

por que as pessoas vão pra são paulo?

enfim. disse que tava lendo o blog de sil e ela tava falando do nariz dela. que era de bolinha e pinga muito. sil, meu anjo, sempre tive essa mesma queixa que você. que pinga, isso é uma sina. enquanto eu morar em recife, nessa cidade quente e úmida que deus me deu, eu vou pingar por toda eternidade. no dia em que eu me mudar prum lugar seco feito brasília, ele vai continuar pingando. SANGUE, né? prefiro catarro.

quanto ao meu nariz ser de bolinha, é engraçado. tinha um amiguinho do prédio em que eu morava que dizia que eu tinha nariz de batatinha. e olha que meu nariz nem é tão bizarro assim. mas tem uma bolinha perfeita na ponta, é só reparar. o engraçado é que de lado ele é grande e parece afilado. e de cima é gigante e parece daquelas mulheres engraçadas da stock photos. tenho fotos que comprovam.

aí olho pra a minha irmãzinha de nove anos, quase dez, e tá lá, the same nose, a mesma bolinha. e, caralho, como ela é a cara da minha vó. o nariz de raquel é ainda mais bolinha que o meu, é bizarro de verdade. o nariz do meu pai é grande, como deve ser um nariz de homem. o do rafa é adunco, o da minha mãe é afilado e gigante, o de lalu é afuletado (nem é nariz, é uma venta mesmo) e o de filipe é até normal.

o meu tem bolinha, mas pensando bem nem acho ele assim tão feio. narizes engraçados são um charme, cá pra nós. é, acho que meu nariz é charmozinho.

Nenhum comentário: