22.9.05

depois de tudo

agora me resta a grande dúvida: me inscrevo ou não na seleção do mestrado? tenho até o dia 7 de outubro pra escrever o projeto e reunir documentos para a seleção. e ainda nem contactei orientador.

oh, dear god, que faço eu?

só uma coisa é certa nesse momento: PRECISO DE DINHEIRO. tou jogando na lotinha toda semana. se eu ganhar, não sei o que faço com o dinheiro ainda. antes, pagar as dívidas. depois eu não sei.

acho que eu presentearia alguns com ipods, outros com roupas legais, pagaria jantares pros mais ansiosos, visitaria meus amigos em são paulo, rio e porto alegre, talvez desse uma passadinha em barça, dava um beijo em faccenda, tomaria uma caipirinha preparada por ela, depois iria ali em paris e pegaria meu devedê de du soleil un hiver que grégoire me deve até hoje, desceria pra portugal e tomava um vinho com joão, voltaria pra casa e avisaria aos meus pais que tirei uma graninha na loteria. mas que já gastei tudinho.

ia ser bom demais, mas não vai acontecer. porque eu sou uma pessoa pé frio demais. e as coisas não acontecem na minha vida.

ah, chega de lamentações. eu só queria uma graninha pra me divertir decentemente de vez em quando.

Nenhum comentário: