20.9.05

havaianas

se você acha que pode confiar numa sandália havaianas, acredita naquela história do "não deformam, não têm cheiro e nem soltam as tiras", pode ir ficando descrente.

hoje minhas havaianas me deixaram na mão.

tava indo pro escritório, nesse lindo dia de sol, de bermuda, camiseta e minhas havaianas, quando sindo aquele vazio repentino. o dedinho da sandália se partiu. eu estava exatamente no meio do caminho, perto da casa de laura. liguei pra ela me socorrer, mas ela não tava em casa. foi quando passou de carro dani vilela e fez a caridade de me dar a sandália dela pra eu não ficar descalça. te devo essa, dani :*

mas pense no sufoco. já tava começando a pensar no que era melhor: ir pra casa descalça, me aventurar atrás de um chinelo, ir pro seo buda tentar consertar... se não fosse dani eu tava era perdida mesmo.

e agora? compro uma dupé ou uma xô boi?

Nenhum comentário: