24.10.05

eu vi belmiro

sexta teve aniversário de fontanella e o encontro mais bizarro de pessoas bêbadas na rua da aurora às 3h da manhã. sábado foi muito divertido o jantar na casa de júlia. a minha berinjela não deu certo, mas eu nunca acerto mesmo na primeira vez. e nunca mais tinha voltado pra casa de 6h da manhã.

ontem eu votei no 3.

depois, passei o resto do dia em casa, verminando, comendo e vendo televisão. ver os shows do tim festival pela tv foi muito triste, ainda mais quando você fica procurando todo mundo conhecido por trás dos repórteres ou na fila do gargarejo. o máximo do desespero foi mandar mensagem pedindo pra tarta dar um grito pra ver se eu ouvia a voz dele. é muita saudade, minha gente, vocês não têm noção. se não fosse simone e mateus cuidando de mim nesse fim de semana eu não sei o que seria da minha vidinha.

essa é minha última semana aqui na agência. me darei uma semaninha de folga antes de começar no emprego novo, dia 7. aproveitar pra resolver as coisas que preciso, ter aulinhas de photoshop avançado e dormir, dormir pra caralho! não vai dar pra ir na praia, porque sábado que vem vou ter duas novas tatuagens.

era wilson. cuidem-se.

Nenhum comentário: