5.10.05

santa

Lique diz:
cecils!
Lique diz:
acho que te vi na tv ontem
sisel diz:
ahahahaha
sisel diz:
onde????
Lique diz:
no jogo do santa cruz contra o grêmio
sisel diz:
ahahahahah
sisel diz:
como assim?
Lique diz:
sim
sisel diz:
impossível!
Lique diz:
tu apareceu na torcida!
sisel diz:
eu não tava no jogo
sisel diz:
ahahahahahha
Lique diz:
hehe
Lique diz:
mas era igual
Lique diz:
porém com um cabelo mais comprido do que eu imaginava
Lique diz:
primeiro achei parecido
Lique diz:
depois pensei "é recife"
Lique diz:
aí jurei que era tu
sisel diz:
caralho
sisel diz:
ahahhaha
Lique diz:
ah, caralho
Lique diz:
que decepção
sisel diz:
ahahahahahhaha
sisel diz:
nunca fui em jogo
sisel diz:
apesar de torcer pro santa
sisel diz:
quem ganhou?
Lique diz:
santa
Lique diz:
1 a 0
sisel diz:
ha ha
sisel diz:
meu santinha

Nenhum comentário: