17.11.05

paulafonso

pra que fazer sofrer a minha pobre prostata inerte says:
sonhei com vc menina!
gossipo perpetuo says:
eita
gossipo perpetuo says:
conta
pra que fazer sofrer a minha pobre prostata inerte says:
pode mermo!
pra que fazer sofrer a minha pobre prostata inerte says:
foi um dos mais doidos dos ulti os tempos
gossipo perpetuo says:
conte logo!
pra que fazer sofrer a minha pobre prostata inerte says:
kkk
pra que fazer sofrer a minha pobre prostata inerte says:
cara sonehi que eu ia visitar minha cidade natal...
pra que fazer sofrer a minha pobre prostata inerte says:
paulo afonso no interior da bahia
pra que fazer sofrer a minha pobre prostata inerte says:
desde que sai de lá nunca mais voltei
pra que fazer sofrer a minha pobre prostata inerte says:
tem uns 16 anos
pra que fazer sofrer a minha pobre prostata inerte says:
que naum vou lá
pra que fazer sofrer a minha pobre prostata inerte says:
dai as coisas estavam do emsmo jeito como se o temnpo naumtivesse passado
pra que fazer sofrer a minha pobre prostata inerte says:
qdo percebi
pra que fazer sofrer a minha pobre prostata inerte says:
eu tinha era voltado no tempo
pra que fazer sofrer a minha pobre prostata inerte says:
e vc era a minha professora
pra que fazer sofrer a minha pobre prostata inerte says:
que me dava olhadas pervertidas
pra que fazer sofrer a minha pobre prostata inerte says:
e eu mandava vc parar
pra que fazer sofrer a minha pobre prostata inerte says:
por que u te conhewcia
pra que fazer sofrer a minha pobre prostata inerte says:
e ia contar pra todo mundo que vc naumera professora de matemática
pra que fazer sofrer a minha pobre prostata inerte says:
era uma designer tatuada
gossipo perpetuo says:
ahahahahhahahaha
pra que fazer sofrer a minha pobre prostata inerte says:
e que iam demitir vc se soubassem que vc tinah tatuagens
pra que fazer sofrer a minha pobre prostata inerte says:
no final vc estava me futucando e pegando e passando as mãos em mim
pra que fazer sofrer a minha pobre prostata inerte says:
ai eu acordei
gossipo perpetuo says:
haahhahaha
gossipo perpetuo says:
muito bom
pra que fazer sofrer a minha pobre prostata inerte says:
foi muito doiso
pra que fazer sofrer a minha pobre prostata inerte says:
doido
pra que fazer sofrer a minha pobre prostata inerte says:
vc ficava me mostrando a calcinha
pra que fazer sofrer a minha pobre prostata inerte says:
pro baixo do vestido comportado de profesora da 3ª série

Nenhum comentário: