26.2.05

RESPEITO!

agora eu sou morena.

25.2.05

VISTA

da minha janela aqui do trabalho, no 15º andar, tenho uma bela vista da cidade e dos prédios altos da agamenon magalhães. abri agora a janela pra olhar a chuva e a vista era cinza, nebulosa, como uma vista de são paulo. agora o sol abriu um pouquinho, graças a deus.

falando em sol, acho que nos meus 24, quase 25 anos de existência, nunca passei por um verão tão quente. exceto aquele verão de 2001 no rio de janeiro. cidade quente do caralho. ainda bem que no janeiro que fui a porto alegre não tive o azar de sentir a CONSISTÊNCIA do calor.

já cortei os mullets porque não aguento mais suar tanto na nuca.

22.2.05

EU ODEIO BIG WALLEY

nessa história de criar comunidades no orkut com "eu odeio" alguma coisa já teve muita história estranha. tipo groupies entrando na comunidade "eu mato groupies" ou gente me pedindo esclarecimentos sobre minhas preferências sexuais. mas essa que me aconteceu hoje foi foda. uma mocinha chamada carlinha deixou 3 mensagens no meu scrapbook, dizendo que eu estava denegrindo a imagem da empresa onde ela trabalha com a minha comunidade "eu odeio big walley". big walley, pra quem não sabe, é uma marca daqueles banheiros químicos que a gente usa em festas, shows e eventos onde não há banheiros de verdade. e eu criei essa bendita comunidade pra as pessoas que partilham desse mesmo ódio destilarem seu veneno. coisa normal, tem eu odeio tudo nesse orkut, não é um eu odeio big walley que vai matar ninguém.

cada doido que me aparece:

my scrapbook

Carlinha: Bom Cecils é seguinte estou te enviando uma cópia do topic que eu coloquei na comunidade sem fundamentos que vc criou, pois isso acaba fazendo uma propaganda de baixa qualidade da empresa, e isso não admitiremos de forma alguma, pois é muito sem fundamento tudo que vc colocou na comunidade, e sem falar que na maioria dos argumentos são falhos, portanto toda e qualquer dúvida ou crítica a melhor saída é nos procurar ok? obrigada.
7:53 AM 2/22/05

Carlinha: Bom gente, eu trabalho na BIG WALLEY, e é o seguinte, quando eu vi essa comunidade, eu não gostei por vários motivos, recorri aos meus superiores e eles me pediram para que explicasse e pedisse a opinião de vcs.Portanto venho aqui começando a explicar alguns tópicos que vi anteriormente. 1º: Os banheiros da Big Walley, são importados, o material das cabines é Polipropileno (plástico), sendo impossível, se enganchar na estrutura do banheiro.2º: Os assentos tem uma altura de 0,65cm, sendo totalmente improvável uma pessoa de altura normal ficar com a bunda batendo no vaso.3º: Se vcs reclamam o fato de não ter luz no banheiro tá aí a explicação: se forem colocadas luzes na parte interna das cabines sanitárias, o teto irá derreter, causando maiores prejuízos à empresa. Se a reclamação é por esse motivo, é melhor reclamar com o produtor do evento.E outra os tetos são translúcidos, captando toda e qualquer luz ambiente.

Carlinha: 4º:Não é culpa das cabines o celular cair na bacia sanitária, sendo total falta de cuidado da(o)dona(o) do aparelho.5º:Em relação a respiração, é impossível que um banheiro de acesso público permaneça com o cheiro agradável durante todo o evento, para isso contratamos funcionários, que utiliza produtos químicos para amenizar o odor.Para maiores informações ou reclamações mande um e-mail para bigwalley@hotmail.com ou telefone: 81 3339-1469P.S.: Antes de julgar as cabines sanitárias da BIG WALLEY, por favor verifique no evento se REALMENTE É A MARCA BIG WALLEY, pois existem várias outras empresas que trabalham no mesmo ramo. Vc pode muito bem ter utilizado outro tipo de cabine e tá achando que é BIG WALLEY, por ser mais comun nos maiores e melhores eventos.
7:48 AM 2/22/05

18.2.05

SURPRESA DE UVA NO MAC



e logo mais à noite, no garagem (lá mesmo onde wander wildner fez um show surpresa), tem mais surpresa pra você, caro amiguinho. dessa vez, sem um idiota pra desligar o som no meio do show. garantida a presença de zé carlos viana e juliana paes no camarote vip do surpresa.