23.5.05

...

não sei descrever a sensação de fazer o primeiro teste de hiv. queria muito discorrer sobre isso, mas eu realmente não sei dizer qual é a sensação. é mais que ansiedade - o antes; é mais que alívio - o depois. é mais que um ufa! é meio que viver alguns dias na corda bamba, sabendo que dali sua vida pode mudar radicalmente. ou não.

uma coisa é certa: cumprirei minha promessa de nunca deixar de ter pelo menos uma camisinha comigo, sempre. tipo a chave de casa.

19.5.05

PRISÃO DE VENTRE

só podia ser comigo, mas ontem de noite tava conversando com flávia sobre um problema que (ok, vamos inveNtar uma porcentagem) 87% das mulheres sofrem: prisão de ventre. eu conheço assim de gente que tem, sofre mesmo, chega até a chorar. minha mãe tem prisão de ventre, mesmo comendo mamão e ameixa todo dia.

acho que prisão de ventre vai muito além do que você come. tá mais que provado que o troço é mais pobrema (ou poblema?) mental da pessoa. e eu tenho uma teoria pra isso: desencane do seu cocô e seja feliz. podia virar até uma campanha por um mundo melhor.

eu acho que quando você passa a não se preocupar no quão nojento possa ser o seu cocô, parar de se preocupar com o lugar onde você vai defecar, a pessão diminui e o intestino funciona que é uma beleza. pode crer, a pele fica mais bonita.

não sei quando foi que eu desencanei do meu cocô, mas juro que sou uma pessoa bem mais razoável por não ter o intestino preso. imagina se eu tivesse, que saco eu seria?

bom, eu sei que isso não vai surtir efeito nas pessoas que já padecem desse mal, mas tentem ao menos pensar no assunto. acho que a solução tá em criar uma amizade mesmo com seu cocô, ele é do bem e tal.

QUERIA FALAR FRANCÊS

só pra entender o que esse filho da puta desse georges brassens fala. de uma coisa eu tou certa: devia ter muita perversão saindo daquela cabecinha...

sou fã desse filho da puta e prometo que se eu aprender francês tão bem ao ponto de traduzir as letras dele, eu gravo em português. tipo gizele. palavra de escoteiro.

essa mermo eu nem sei o que é, mas é fofinho como ele fala tudo muito rápido:

Si, par hasard
Sur l'Pont des Arts
Tu croises le vent, le vent fripon
Prudenc', prends garde à ton jupon
Si, par hasard
Sur l'Pont des Arts
Tu croises le vent, le vent maraud
Prudent, prends garde à ton chapeau

18.5.05

RESIDENTS

esse disco é ducaralho. pena que a capa tenha sido mudada...

AH, MINHAS TARDES SEM O STUMBLE UPON

puxa aqui.

17.5.05

GIRLS ARE EVIL

12.5.05

OFICINA VAZIA, MENTE DO DIABO

das coisinhas que você pode fazer pra passar a tarde ociosa no trabalho:

1. você tem 10 segundos pra bater uma siririca no mouse. quanto mais clicar, mas fera você é.

2. papel, pedra e tesoura.

3. joguinho da memória

e muito mais merda aqui.

9.5.05

MELHOR REFRÃO

ciço
você não percebeu
você canta melhor que eu
mas meu cabelo é melhor

da música "hoje sonhei com john lennon", de ciço gato.

3.5.05

VAI CHOVER

e não é que voltei a nadar hoje? acordei às 6h30, comi meia fatia de pão de centeio e fui à luta. nos primeiros 25 metros de craw, já não aguentava nem viver.

eu não tenho fôlego pra nada. e olha que eu nem fumo.

tudo bem, eu mereço um desconto. a última vez que entrei numa piscina pra nadar foi há 6 anos, antes de entrar na faculdade. desde lá, não consegui fazer exercício físico nenhum, tirando umas 4 aulas de hidroginástica no ano passado. eu DEVO voltar devagarinho.

então, parando pra respirar a cada 25 metros, alternei entre nado craw e peito (meu preferido) e consegui nadar somente 300m. um dia eu chego lá. ainda tou voltando aos pouquinhos e sou uma velha de 25 anos, mereço mesmo um desconto. sem falar que eu tou mais a fim de natação recreativa do que me matar pra fazer 2000 metros em uma hora.

2.5.05

SUSTO

acabei de cruzar no elevador com nosso querido ex-prefeito e ex-governador bob magal. avistei aquela boca murcha na porta do elevador, óculos escuros dizendo boa tarde. passei cabisbaixa querendo rir.