30.8.05

cabelinho indie


eu tinha me esquecido como ringo é lindo. sim, ele era meu beatle favorito, antes de tê-los todos grudados em mim forever.

foi engraçado flávia só descobrir que ele tinha o olho azul vendo o encarte do álbum branco.

bons tempos aqueles, os da inocência do primeiro amor. queria que o tempo voltasse pra ver o anthology na globo. :~~~~~~

velau a foto, tarta. :*

saravá

nem acredito que vou me formar em menos de uma semana! alguém acredita nessa pessoa que vos fala, a mesma que há bem uns dois anos diz a mesma coisa... "desse semestre não passa". pois desse semestre só não passa se eu passar dessa pruma melhor.

credo. nem acredito que eu disse isso.

pois é, o trabalho tá pronto, só esperando as últimas correções da orientadora.

e aí que eu pensei que nesses últimos dias eu ia passar mal, ter dor de barriga todo dia. não é que o processo inverteu? tou tranqüila e com prisão de ventre. inacreditável, não lembro da última vez que tive prisão de ventre. espero que essa merda passe, literalmente.

ainda não caiu a ficha que eu vou me formar. quando cair, aviso.

26.8.05

das músicas que você amanhece cantando sem nenhuma explicação lógica

Sorria meu bem, sorria
Da infelicidade
Que você procurou

Sorria meu bem, sorria
Você hoje chora
Por alguém que nunca lhe amou

Sorria meu bem, sorria
Eu sempre lhe dizia
Quem ri por último ri melhor

Chorar pra que chorar?
Você deve sorrir
Que outro dia será bem melhor

Querida o seu erro você vai pagar
Entenda que eu não posso mais te aconselhar
Confesso que você foi o meu grande amor
Sempre sorria, sempre sorria sim como estou
Sempre sorria, sempre sorria sim meu amor

ainda tive que botar evaldo braga no itunes pra poder cantarolar alto.

***

"é hemorróidas? é a baba de mãe? mãe tem embabado muito pro lado direito, tem a ver?"

***

ontem fiquei muito bêbada. bebi... num me lembro, mas acho que umas 4 caipiroscas. sábado passado no aniversário da minha mãe eu bebi 8. considerando que cada dose tem 50ml, sem contar com a choradinha, façam os cálculos: 50ml x 8 = 400ml, ou seja QUASE MEIO LITRO DE VODCA.

puta que pariu, puta que pariu.

mas voltando, ontem eu só bebi 4 caipiroscas...

(um adendo: a caipirosca do bar do biu é boa pra caralho. o bar do biu é bom pra caralho, tocou nelson cavaquinho, candeia e noriel vilela de rodo, foi massa)

enfim, ontem eu só bebi 4 caipiroscas e fique bebaça. saí chamando silvia de cristina, comi um pratão de salame com a voracidade de um gato de mercado. acho que foi o que me fez não ter ressaca, porque aqueles foram os maiores cem gramas de comida que já vi na vida.

deixei a alface de brinde. as pessoas foram pro garagem new generation crazy people underground. o que é aquela área de convivência ali atrás? sofás, gente estranha, LUZ! sábado fui lá depois dos 60 anos da minha velha e a única pessoa conhecida era manoel. acho que nem nelson eu vi lá. bizarro, muito bizarro aquele lugar.

hoje meu desejo é: depois da farra, lá pelas 6h da manhã, ir comer bolinho de bacalhau no mercado da encruzilhada.

beijo, tchau.

17.8.05

é

se até matt dillon anda aparecendo em festinhas em olinda e a empregada lá de casa ganha 20 mil reais na lotinha, alguma coisa TEM que mudar na minha vida daqui pra frente. né pussivi.

2.8.05

bolinha 2



taí meu nariz em vários ângulos e formatos para comprovar as coisas que falei dele.

bolinha

tava agorinha lendo o blog de sil, um dos poucos que ainda leio hoje em dia. acho que é pra matar a saudade enquanto a saudade não vem.

por que as pessoas vão pra são paulo?

enfim. disse que tava lendo o blog de sil e ela tava falando do nariz dela. que era de bolinha e pinga muito. sil, meu anjo, sempre tive essa mesma queixa que você. que pinga, isso é uma sina. enquanto eu morar em recife, nessa cidade quente e úmida que deus me deu, eu vou pingar por toda eternidade. no dia em que eu me mudar prum lugar seco feito brasília, ele vai continuar pingando. SANGUE, né? prefiro catarro.

quanto ao meu nariz ser de bolinha, é engraçado. tinha um amiguinho do prédio em que eu morava que dizia que eu tinha nariz de batatinha. e olha que meu nariz nem é tão bizarro assim. mas tem uma bolinha perfeita na ponta, é só reparar. o engraçado é que de lado ele é grande e parece afilado. e de cima é gigante e parece daquelas mulheres engraçadas da stock photos. tenho fotos que comprovam.

aí olho pra a minha irmãzinha de nove anos, quase dez, e tá lá, the same nose, a mesma bolinha. e, caralho, como ela é a cara da minha vó. o nariz de raquel é ainda mais bolinha que o meu, é bizarro de verdade. o nariz do meu pai é grande, como deve ser um nariz de homem. o do rafa é adunco, o da minha mãe é afilado e gigante, o de lalu é afuletado (nem é nariz, é uma venta mesmo) e o de filipe é até normal.

o meu tem bolinha, mas pensando bem nem acho ele assim tão feio. narizes engraçados são um charme, cá pra nós. é, acho que meu nariz é charmozinho.

alguém?

alguém aqui já comeu papel alumínio? eu já e só fui dar conta disso quando fiz cocô.

alguém aqui sabia que tom selleck é gay? ou eu fui a última a saber, como sempre? eu também só fui saber que linda mccartney tinha morrido uns quatro meses depois.

alguém aqui sabia que tão vendendo água tônica diet? só fui me dar conta de que água tônica de quinino era um refrigerante depois disso. é o fim do mundo.