18.12.05

fêa

acabei de cortar o cabelo na sala de casa. tá tudo emporcalhado, minha mãe vai dar a porra quando chegar.


tava assim


ficou assim

não adianta. eu não presto pra ter cabelo.

tou viajando amanhã pra praia (peroba) e só volto dia 2. cuidem-se e não bebam muito nesse fim de ano.

beijo, tchau.

15.12.05

causo médico

acho que quanto mais eu me preocupo em não ter as quisila, mais elas aparecem. e as pessoas me chamam de hipocondríaca. não, pérsoal, as doenças me perseguem, tou dizendo.

alguém conhece alguma pessoa adulta que ainda tenha brotoeja?

minha mãe conta que eu era a criança mais alérgica do mundo. tinha alergia a proteína animal, o que deve ter feito de mim a criança mais frágil do mundo, tomando o leitinho azedo de soja. depois passou. compenso comendo carne de bode sempre que dá.

cresci e desenvolvi outras alergias. minha rinite é uma coisa de louco. corante, conservantes, chocolate e galinha tão na lista, mas deve ser mentira. tenho alergia a crustáceos, o que é uma tristeza por não poder ficar com o cotovelo preto de comer caranguejo na praia. mas o camarão eu não sinto falta.

já pensaram como camarão é comida de pobre? é a comida chique do pobre. nunca entendi essa tara que as pessoas têm por camarão. peramordedeus, é só um pedacinho de nada com um cocô em cima. e ainda é remoso. e pode dar edema de glote em qualquer um. eu vou lá me arriscar com um troço desses?

enfim. a pessoa das alergias sou eu.

e aí que sexta e sábado eu fui à praia e um determinado momento eu me revoltei e não quis mais usar protetor. resultado: brotoejas.

no braço e na barriga, bolotas coçantes. comichão do caralho. a do braço irritava mais enquanto as bolinhas da barriga, bem, eram só bolinhas.

e as brotoejas do braço desapareceram com uma tal pomada anti-alérgida e que alivia prurido. as da barriga permanecem lá, intactas. do mesmo jeito que apareceram.

aí cecília inventa de tomar um fenergan e quase não consegue levantar de manhã, de tanto sono. e as bolas continuam.

como não passa com pomada e nem com remédio de uso interno, o que fazer? segura na mão de deus e vai. foda é que vou passar 15 dias numa casa de praia, tomando sol, comendo mal e o medo dessas coisas piorarem é grande. quer saber? minha vida só volta dia 2 de janeiro: foda-se.

12.12.05

dia cesar


esse é o estado em que as pessoas ficam na confraternização da firma.


sim, eu paguei peitinho na piscina.


aí teve uma banda cover de led zeppelin.


e depois, todos bêbados cantaram morrissey-bandaids-on-my-nipples em uníssono.

7.12.05

quén

e esse calor hein? quem aguenta?

domingo eu acordei de madrugada passando mal de calor. tive que ir fungar meu bafo de cachaça do lado da minha mãe pra dormir no ar condicionado. isso é porque ainda faltam 15 dias pro verão. santo deus.

e isso me força a ir comer pagando caro no paço alfândega pra usufruir do ar condicionado.

*

voltei ao fotolog. esqueçam o /cecils. agora é /zenzi.

*

o intento de emagrecer antes do verão faiô. parar de tomar cerveja eu não consigo. tomar gin é um perigo. parar de beber significa perder rapidinho uns 8kg e eu não quero nunca mais ser magra como eu era. 3kg no máximo eu já me dou por satisfeita.

alguém sabe se essas lipo light funcionam mesmo?

6.12.05

sexta-feira


nunca passem da terceira dose de gin tônica.

acho que todo mundo já ouviu falar que gin tônica é a bebida do demo. pois.

nunca passem, é o que eu digo.

obrigada.

5.12.05

pega no meu fotolog e balança



às vezes dá vontade de ter fotolog de novo só pra colocar essas pérolas que eu encontro. mas eu perdi minha senha. e eu odeio fotolog, logo...

2.12.05

minha irmã de 10 anos também entra no msn

quel says:
é verdade q filipe da banda de rafa ta namorando?
zenzelita says:
hahahahah
zenzelita says:

quel says:
q droga
quel says:
com quem. eu vou matar ela

***

quel says:
tem no orkut dele?
zenzelita says:
deve ter
zenzelita says:
tu num vai deixar mensagem desaforada pra ela não, né?
quel says:
sou mais eu
quel says:
talvez, pq eu amo filipe
quel says:
e lalu acha q ele tem cara de lezo

***

quel says:
ele é lindo,simpatico,legal,inteligente,tudo de bom mas um pouco (bem poquinho)roco e disafinado quando vai cantar
zenzelita says:
quer adicionar ele no orkut?
quel says:
ja add
quel says:
xau vo tomar banhor para minha apresentação da escola

ontem:

vi papai noel andando na rua, atravessando a rua da hora.


- fiquei muito chateado com a campanha pra colocar o chris christmas rodriguez no meu lugar, neste natal.
- ah, que nada, santa. com esse corpinho, tu num vai muito longe mais não.
- é mesmo. dei uma engordada básica. sem falar que o chris é bem mais sexy com aquele vizu pornochanchada. e ele é A CA-RA do belchior, menina, tu viu?