30.1.06

conceiçã-ão, tem uma menina pobre me cantando

digo logo: sou o terror das cheira-cola do pátio de são pedro. as gatinha tão tudo atrás, ó.

depois de perceber que tipo, porra, dá um trato nessa menina, um banho de loja, a mulher triunfa na dantas barreto. mulherão da porra. daí a pouco, ela e o cheira-colinha do lado, com uma pitchula numa mão e a outra dentro do calção começam a olhar feio.

"porra, é agora que vão me assaltar".

daí a pouco vem a cheira-cola gatinha junto de mim e sorri. "opá" pensei, "tá na minha!".

- já te disseram que você é muito bonita?
- poxa, valeu. você também é linda. tem um sorriso muito bonito.
- prazer, meu nome é lívia.
- prazer. cecília.

vou contar pras pessoas, toda faceira, que tava lisonjeada com o elogio da cheira cola gatinha. nessa hora, chega ela de novo:

- sua tatuagem é muito bonita.
- brigada.
- ...
- ...

imediatamente, o pajé percebe o desconcertameto e me puxa pra dançar. eeeeee.

em seguida, cheira-cola gatinha me puxa e me dá um beijo na bochecha.

- gostei de você.
- desculpa, mas eu tenho namorado.

ela me dá um empurrãozinho e sai.

genteeeee, sou a sensação dos momento!

Nenhum comentário: