6.1.06

dentes

Leal. diz:
eu odeio passar fio dental, sempre me corto
Leal. diz:
aí sempre brigo com mainha, que deveria comprar fio dental extra-fino haha
Leal. diz:
meus dentes de baixo são uma merda, muito juntos
Leal. diz:
e provavelmente você não está nem um pouco interessada em saber sobre a minha dentição haha
denilson é zangief diz:
rapaz
denilson é zangief diz:
eu tenho o mesmo problema com os dentes da baixo
denilson é zangief diz:
tem um específico que sempre sangra
denilson é zangief diz:
e além disso fica dolorido dois dias
denilson é zangief diz:
sem brincadeira
denilson é zangief diz:
evito passar fio nele
Leal. diz:
éééé é o mesmo que sangra sempre!
denilson é zangief diz:
é foda
denilson é zangief diz:
dói tudo
Leal. diz:
entre o primeiro e o segundo dente depois do canino do lado esquerdo
denilson é zangief diz:
exato
denilson é zangief diz:
ajahahahahha
Leal. diz:
hahahahahahaha
Leal. diz:
a gente é irmão!

Nenhum comentário: