2.2.06

regimen

engraçado como as pessoas reagem ao regime de outrem. quando digo a uma mulher que estou precisando emagrecer ou que tou fazendo regime, elas geralmente soltam um "mas tu não precisa" ou o clássico "vai emagrecer o que mais aí?". o mesmo não acontece com os homens, que, de forma geral, não dizem nada. nem soltam um "tás bem assim" nem concordam comigo e acham que realmente eu preciso emagrecer. se ficam calados, provavelmente é porque concordam e não querem cometer a indelicadeza de chamar uma dama de gorda. ou cheinha, o que é pior.

há alguns minutos fui buscar um café e um colega me ofereceu um biscoito de chocolate. não sou muito fã de biscoito de chocolate, principalmente recheado. e tinha acabado de pegar um mokaccino, que tem chocolate e não vem com a opção "sem açúcar". neguei, agradeci e disse que tava de regime. ele só fez uma piadinha a respeito de regimes que só começam na segunda-feira e não disse nada mais. só posso acreditar que eles concordam comigo.

só resta a dúvida: realmente mulheres nunca acham que suas colegas estão gordas? será que elas dizem isso pra emagrecerem e ficarem gostosas antes de você? ou será que nunca ninguém no mundo vai ser mais gordo do que elas mesmas?

mulheres... ô povinho complicado. a começar por mim.

Nenhum comentário: