31.3.06

bonecas de papel, a revanche

dia desses postei umas bonequinhas de papel que achei por aí pela internet - acreditem, tem gente que colciona todo tipo de coisa e ainda disponibiliza pra outros bizarros na internet. eu sempre adorei bonecas de papel, me divertia horrores recortando as modelas e roupitchas e montando, e trocando as coisas e tal.

era um hobby compartilhado por muitas meninas - e meninos, eventualmente - naquela época.

e aí que achei essas coisinhas por acaso na web e meio que tou colecionando. até dei uma postada no fotolog algumas bonequinhas minhas.

essa é a judite.


aí que, não sei porque cargas d'água, parece que o lance tá virando mania (?). agora isso aqui realmente me dá muito muito medo. pesadelos à noite. ânsia de vômito. vertigem. caganeira.

gente, bonecos de papel em desenho vetorial tosco e sem nenhuma noção de anatomia por parte de quem desenhou. gente do céu, muito medo!!!

eu quero minhas bonecas de papel de volta!

Nenhum comentário: