6.3.06

post it

assim, eu ia postar mais umas 70 fotos de olinda, mas a bosta do blogger não deixou. a bosta da rede daqui do trabalho também não deixou, aí completou a merda. dizem que sempre que um pombo passa na frente da antena, a rede cai.

enfim, se alguém tiver interessado em alguma foto específca, manda um email (tá ali embaixo).

***

engraçado essa coisa toda em cima da noite do oscar. engraçado como eu nunca consegui achar graça na noite da premiação. engraçado como eu sempre durmo nos primeiros minutos. engraçado como eu ainda nem fui ver os resultado. engraçado como eu só vi um dos indicados no cinema.

te enterra, cecília.

***

aquela música "window shopper" do 50 cent não parece que tá ao contrário? tipo quando você roda o vinil no sentido inverso pra chamar o demônio.

***

já descobri que só vou emagrecer quando eu parar de beber, como quando emagreci 10kg de 2002 pra 2003. então, foda-se.

Nenhum comentário: