24.4.06

foi tudor

que eu espero por esse show há anos, todo mundo já tá de saco cheio de saber. mas, porra, foi ducaralho. eu sei que eu sou suspeita pra falar, mas pergunte a qualquer um que tava lá. foi muito foda.

tia françoise parece uma secretária, ou uma professora primária, com aquela roupa, aquele cabelo e aquele caderninho na mão. o arnaldo antunes dela também é ótimo. é muito estilo.

e aí que eu tinha que subir no palco, né? palco baixo, pouca gente. tinha que ser. só não imaginava que tanta gente assim fosse subir. fiquei meio constrangida com o pessoal. fazer vergonha, basta eu.

deu vontade de bater na menina de corpete com a baqueta que eu peguei.



cantinho esquerdo, tentando cantar c'est la mort num microfone desligado. logo mais eu estaria abraçada com tia françoise, cantando no microfone dela, batendo no prato da bateria.
aqui eu já tava com vergonha do povo, principalmente dessa menina de branco aí (o que é essa roupa dela?). ó eu aqui no cantinho direito me escondendo e pedindo ajuda aos universitários pra descer.

Nenhum comentário: