4.4.06

inferno astral

eu acredito nessas coisa tudo. inferno astral, tpm, até crise dos 28 eu acredito.

esse mês eu tive até suspeita de hanseníase, o que vindo de mim, bem... nem levem em consideração. mas a dormência na perna esquerda e pé durou até uns 4 dias. mamãe fez massagem de gel com arnica. melhorou. acho que são as varizes.

o fato é que o inferno astral tomou conta e nem deu espaço pra tpm se manifestar esse mês. e agora, uma semana antes de eu fazer 26 anos, eu tou uma bosta, mau humorada, cansada, dor nas costas, com uma infecção urinária (nunca tive, ó) e olha que nem tem tanta coisa no trabalho assim. pra sentir o nível de loucura, tou até pensando em tentar mestrado esse ano.

aí que sábado eu vou comemorar com meus amigos lá em casa. feijoada e sambinha. quem for querido, apareça pra me dar um abraço.

Nenhum comentário: