22.5.06

tchururu

de um ano pra cá, meu colesterol baixou de 189 pra 149. depois da grande notícia, tenho me permitido comer coxinha. ontem aluguei a terceira temporada de six feet under (que vi até o disco 3 há meses atrás... aliás, alguém sabe ontem tem a 4ª temporada?), fiz asinha de galinha fiquei comendo e bebendo cerveja na frente da tv.

eu sou uma bosta mesmo. bastou essa porcaria desse colesterol baixar - com uma privação danada de certas coisas - pra eu enfiar o pé na jaca de novo. não, eu não vou deixar isso acontecer.

***

os exames todos eu precisei repetir porque estou tendo uma onda de tonturas há quase 20 dias. são quase que diárias. os médicos apostam em enxaqueca, culpam a pílula, mas ninguém diz o que pode ser e o que fazer pra passar.

a sensação é como se eu tivesse meio bêbada ou com aquela travação de quem tomou café demais. visão aguçada demais, as coisas meio que giram. mas não é tontura tipo vertigem, com uma sensação de que vou cair. é só visual. e muito esquisito.

anfã. tou restringindo a quantidade de café pra um por dia e evitando tomar coca cola. vamos ver no que dá.

***

e essa chuva, hein? acho que eu sou a única pessoa no mundo que se irrita com essa chuva. todo mundo fica feliz quando chove. eu fico, se puder ficar deitava na minha cama, toda enrolada e vendo tv. aí eu fico feliz. mas imagina você, numa cidade como recife, "que não pode ver água", tendo que ir trabalhar de ônibus, andar por ruas alagadas, usar sombrinha (tem coisa pior do que usar sombrinha?) e chegar completamente ensopado. sério, prefiro suar horrores num sol de torrar do que ir trabalhar nessa chuva. pelo menos no calor eu tenho o consolo de um ar condicionado gelado quando chegar no trabalho.

Nenhum comentário: