10.8.06

noveleira

ok.

eu já fui capaz de confessar que sou uma noveleira adicta. choro e tudo o mais. mas desde que voltei pra casa da minha mãe e tive de volta o maravilhoso mundo da tv paga, não acompanhei mais nenhuma novela. e me incomodava ver em praticamente todos os círculos as pessoas falando do capítulo de ontem da soup opera global.

depois de toda essa polêmica em cima dos depoimentos de páginas da vida, a noveladasoito, resolvi dar uma chance a ela. peguei no auge, a tal da nandinha já havia morrido e os amigos foram na casa dos pais dela dar a notícia. desde então, só vejo drama, sofrimento, choro nessa desgraça dessa novela. e o ódio das pessoas à mãe da menina, uma mulher fria, gananciosa, (acrescente aqui o adjetivo ruim de sua preferência).

confesso que queria continuar assistindo - é bom que eu não durmo cedo, fico no computador baixando música e ouvindo a novela. mas o dramalhão tá demais. paciência de jó. mas eu tou curiosa realmente pra ver o que vai acontecer com os gêmeos, a mãe ruim, a fotógrafa, a menina com bulimia. vamos ver até onde eu aguento.

Nenhum comentário: