10.8.06

regresso a 1999

e aí que eu não resisto a promoções. gastei rios de dinheiro em julho com roupas em liquidação. não bastasse estar pobre de marré de si, ainda dei dinheiro pra a americanas.com.

promoção da trama. vários cds legais a partir de 4,99. a última vez que vi isso foi numa promoção do site da saraiva, de encher os olhos de lágrimas só de lembrar. era 1999, vários e vários discos por 6,99, inclusive discos importados. comprei stereolab, wilco duplo, mais uns 8 cds tudo nessa leva.

mas essa nova compra não lembra 1999 só pela barganha que fiz, mas pelos discos que comprei: três do yo la tengo, um do guided by voices, dois do meat puppets e o primeiro do tortoise. caralho, não tem coisa mais 99 do que essas bandas, pelo menos pra mim. em janeiro de 2000 eu vi um dos shows mais maravilhosos da minha vida, do yo la tengo no rio, porque por acaso eu estava por lá. o tortoise é uma das bandas que mais gosto nessa vida e em 15 dias eu vou ver um show pelo qual espero há 7 anos.

meus olhinhos chega marejaram quando abri o pacote das americanas e vi todos aqueles cds, lacradinhos. 99 foi um dos anos que mais comprei cedês na vida e eu simplesmente abandonei essa prática porque baixar se tornou mais fácil, barato, prático e viável. mas a emoção de abrir a embalagem de um cd e colocar no som pra tocar não tem emepetrês que resolva.

Nenhum comentário: