26.9.06

existe?

existe alguma touca de natação que não passe um pingo d'água? tou vendo a hora meu cabelo ficar parecendo uma estopa. e verde.

***

existe coisa mais maravilhosa que água com gás e uma rodelinha de limão? além de ser um ótimo substituto do refrigerante, ainda refresca lindo, não engorda e faz arrotar. delícia.

***

existe tratamento cosmético pra olheira? porque eu tenho uma pomada-meio-gel-meio-loção da natura que diz que reduz bolsas e olheiras em um mês. já tem um ano...

***

existe bar mais legal do que o neno? além do clone de chopp ser aquela opção amiga pra quem é liso e não topa pagar 3 reais por uma tulipa, ainda tem os melhores quitutes da cidade. eu nunca comi nada ruim lá. quer dizer, comi sim. a porção de asinhas foi meio mal servida da primeira vez que comi no bar. acho que o rapazinho da cozinha tava de ovo virado. veio magra demais e a porção era pequena. e cara. mas eis que ontem, no aniversário de deco, resolvi dar uma segunda chance à porção de asinhas. e não é que me surpreendeu? além de ter vindo completa (asa + tulipinha), essa veio bem crocante. maravilhosa. e o neno ganhou de novo o posto de melhores petiscos ever.

Nenhum comentário: