20.10.06

:/

larguei a natação faz quase três semanas. precisava emagrecer e rápido. me dei uma meta de dois meses pra perder 4kg. começo a regular a comida e entro na academia imediatamente. 50 min de exercício aeróbico por dia e musculação. 3 vezes na semana, no mínimo.

duas semanas e a mesma balança, que no início marcava 53,5kg, ontem indicava 54kg. COMO ASSIM?

o instrutor diz "são os músculos". mas... ahn? músculos? duas semanas? nah. pensei comigo mesma: "ah, deve ser porque acabei de malhar, deve estar tudo inchado". não me perguntem de onde tirei essa lógica, mas pra mim ela fez total sentido no momento.

cecília desiste de se pesar. daqui a um mês ela pega uma fita métrica e compara suas medidas. no mínimo, tem bonsenso pra perceber se está secando ou não.

muito triste essa vida de quem quer emagrecer. eu só preciso perder 4kg. imagina quem precisa perder 40?

Nenhum comentário: