30.11.06

>;<

minha terapia agora é tirar cravos. uma coisa nojenta que eu sempre abominei agora estou aqui, pagando a língua. e eu tou num nível tão absurdo de ficar olhando pro nariz dos outros, babando, querendo arrancar o ceruminho com as unhas.

pois é. essa semana é minha última semana antes das férias e parece que coincidiu com tudo acontecendo de última hora e sem absolutamente nenhum tempo pra resolver. tinha uma nota fiscal pra tirar na prefeitura, não vou tirar mais. tinha um concurso de marcas que eu tou participando e até agora tá tudo dando errado. desisti de gastar 100 reais numa gráfica pra imprimir o trabalho pra usar a ultra-mega-power impressora caseira de carlós, pra descobrir depois que o trabalho tem que ser entregue em a3 e não em a4. isso depois pedir pra minha mãe ir comprar papel color plus e cortar em a3 e o pessoal da gráfica enganar a pobrezinha e cobrar 5 reais pelo corte de cada folha. pra depois chegar eu na quinta-feira sem ter resolvido nada, só gastado dinheiro.

acordo hoje de manhã um caco, cansada, chorando, desesperada. acordo tarta, bichinho, às 7h da manhã pra chorar no ouvido dele. depois de 20 minutos chorando no telefone, tomo um copo d'água e vou pro banheiro tirar cravo.

e assim meu dia começou, estressada e agora com o nariz vermelho.

Um comentário:

Anônimo disse...

I always inspired by you, your opinion and attitude, again, thanks for this nice post.

- Norman