14.11.06

i wanna get physical

o melhor de ir pra academia é ir pra esteira e começar a tocar blue monday no ipod. aliás, ouvir new order early eighties na cadmia é muito foda. fora isso, é tudo muito chato. isso sem falar que hoje as máquinas se revoltaram comigo. uma machucou minha coxa, a outra me melou de graxa. uma beleza.

na volta pra casa, no sol quente, tinha uma pessoa varrendo a calçada da casa e senti cheiro de percevejo. caralho, fazia bem uns 20 anos que não sentia cheiro de percevejo, é muito ruim.

cheguei em casa e fiz um suco de uva pro café da manhã. o liquidificador lá de casa tem uma geringonça dentro onde você põe as frutas e, quando bate, o suco já sai cuado. eu nunca tinha usado essa função do liquidificador, mas resolvi tomar um belo suco de uva quando voltei da cadmia. e o troço funciona lindo. quero um desses quando eu crescer.

aí resolvi trazer almoço pro trabalho. enquanto tomava meu suco de uva, grelhei dois filés de peito de frango e coloquei dentro de um pão de centeio. e o complemento foi um tupperware grande cheio de alface francesa e americana e tomates cereja. e num tupperware menor, meu molho especial de mostarada de dijon. pronto, meu almoço vergonhoso.

quando fui comer aqui na copa, tássia não acreditou no que viu e meu deu um pedaço das suas almôndegas de soja, porque eu precisava de SUSTANÇA. mas vejam bem: tinha carboidrato no meu almoço? tinha. tinha proteína? tinha. tinha fibra? tinha. tinha xié? tinha. po, tinha tudo que uma refeição completa precisa, o povo reclama só porque meu prato tava cheio de folha e "isso não enche barriga de ninguém". ainda bem que eu touxe uma maçã.

outro dia fui comprar xampu e meias nas americanas (sim, eu sou uma bichinha suburbana) e acabei comprando uma caixa de bis. tá rendendo, como no máximo 4 por dia, mas é difícil resistir à tentação. e pringles original 33% less fat que tava na promoção por 5,99 (pobre). mas eu só como 12 por dia, que é o que tem indicando na lata que tem 122 calorias e muita gordura trans.

queria tanto voltar a ser magrela, pra poder comer tudo sem culpa. mas só por isso mesmo, porque eu prefiro ser uma gordinha gostosa do que voltar a ter aqueles cambitos finos e aquela bunda xoxa.

Nenhum comentário: