17.2.06

i love cafuçu de verdade

fui na minha primeira prévia de carnaval esse ano. e única, já que NÃO IREI pra o "enquanto isso, na sala de justiça..." amanhã. ficarei em casa preparando a feijoada da minha querida gabi, que a bichinha vai ser mãe de menino e precisa comer feijão no domingo. e vendo o show do ROWLYSTONES, claro. bem melhor do que pagar caro por cerveja e enfrentar fila pra mijar, vendo seu jorge. hum...

sim, mas... a festa do "i love cafusú" (acho esse s podre, mas é assim, fazer o quê?) foi foda. me preparei toda pra ir à caráter e chego lá e a única rapariga de verdade (fora eu) era joana gatis. caralho, a mulher se garantiu muito! primeiro que o cabelo dela tá com aquela cor de cabelo descolorido que não passou muito tempo com o descolorante. um laranja meio amarelado, meio xoxo. o cão! e a roupa era um mini-micro vestido super colado (porque ela PODE) e um salto agulha doirado. uma coisa meio noturno night club. abalou!

vou postar fotos depois. eu e meu cafuçu todo cheio de mancha de batom.

ps. o show de kelvis duran foi catártico.

8.2.06

górda


minha cara fica rosa assim depois da bicicleta.

2.2.06

regimen

engraçado como as pessoas reagem ao regime de outrem. quando digo a uma mulher que estou precisando emagrecer ou que tou fazendo regime, elas geralmente soltam um "mas tu não precisa" ou o clássico "vai emagrecer o que mais aí?". o mesmo não acontece com os homens, que, de forma geral, não dizem nada. nem soltam um "tás bem assim" nem concordam comigo e acham que realmente eu preciso emagrecer. se ficam calados, provavelmente é porque concordam e não querem cometer a indelicadeza de chamar uma dama de gorda. ou cheinha, o que é pior.

há alguns minutos fui buscar um café e um colega me ofereceu um biscoito de chocolate. não sou muito fã de biscoito de chocolate, principalmente recheado. e tinha acabado de pegar um mokaccino, que tem chocolate e não vem com a opção "sem açúcar". neguei, agradeci e disse que tava de regime. ele só fez uma piadinha a respeito de regimes que só começam na segunda-feira e não disse nada mais. só posso acreditar que eles concordam comigo.

só resta a dúvida: realmente mulheres nunca acham que suas colegas estão gordas? será que elas dizem isso pra emagrecerem e ficarem gostosas antes de você? ou será que nunca ninguém no mundo vai ser mais gordo do que elas mesmas?

mulheres... ô povinho complicado. a começar por mim.