30.8.06

vem chegando o verão...


o bom de ver fotos da norma de biquini é você ver que uma das mulheres mais sexies do planeta tinha uma barrguinha linda. porque eu, que não chego nem a ser uma das mais sexies da minha rua, não posso ter a minha?

já tá na hora de acabar com essa ditadura da magreza. eu quero é as mocinhas barrocas de volta no pedaço. porque carne perto de osso só é bom em asinha de galinha frita.

i'm gonna watch the blue birds fly over my shoulder

hoje eu chorei ouvindo candy says.

não, eu não estou na tpm.

25.8.06

rapeidinhas

coloquem isso como página inicial dos seus browsers.

***

essa porra desse braço tá coçando feito sarna.

***

alguém lembra de goiabinha? comprei ontem nas americanas. tou guardando para o tão esperado lanche da tarde.

huuummm, goiabinha

***

alguém aí tá conseguindo entrar no site "novo" do mombojó? porque aqui só aparece o velho site rosa desatualizado.

22.8.06

senza titolo

"olhando no espelho pra ver se está no lugar certo" ou "veja logo antes que tu se arrependa"

mordendo os beiço. é que não dá pra ver na foto.

um preview.

é de verdade, dói e não sai.

retocando o bonjour tristesse.

eita, bicho frouxo. não levou 2 minutos de furança e já tá com essa cara de gosto ruim na boca.

18.8.06

olindja

.zenzi. ? diz:
acho que esse show só começa mais tarde
Tarta diz:
belhê
Tarta diz:
é foda, bem que a galera podia aproveitar esses arrombamentos e construir uns estacionamentos fechados
.zenzi. ? diz:
é
.zenzi. ? diz:
olinda, né fio
.zenzi. ? diz:
terra de ninguém
Tarta diz:
é, fica entre o cu e a buceta
.zenzi. ? diz:
hahahahahahah
.zenzi. ? diz:
fica entre paulista (cu) e recife (buceta)
Tarta diz:
ou vice-versa
.zenzi. ? diz:
olinda é o períneo!
Tarta diz:
é
Tarta diz:
del chifre é o imbigo
.zenzi. ? diz:
e ilha do maruim o prepúcio com fimose
.zenzi. ? diz:
pronto, tem pau, buceta
.zenzi. ? diz:
é a buba

10.8.06

regresso a 1999

e aí que eu não resisto a promoções. gastei rios de dinheiro em julho com roupas em liquidação. não bastasse estar pobre de marré de si, ainda dei dinheiro pra a americanas.com.

promoção da trama. vários cds legais a partir de 4,99. a última vez que vi isso foi numa promoção do site da saraiva, de encher os olhos de lágrimas só de lembrar. era 1999, vários e vários discos por 6,99, inclusive discos importados. comprei stereolab, wilco duplo, mais uns 8 cds tudo nessa leva.

mas essa nova compra não lembra 1999 só pela barganha que fiz, mas pelos discos que comprei: três do yo la tengo, um do guided by voices, dois do meat puppets e o primeiro do tortoise. caralho, não tem coisa mais 99 do que essas bandas, pelo menos pra mim. em janeiro de 2000 eu vi um dos shows mais maravilhosos da minha vida, do yo la tengo no rio, porque por acaso eu estava por lá. o tortoise é uma das bandas que mais gosto nessa vida e em 15 dias eu vou ver um show pelo qual espero há 7 anos.

meus olhinhos chega marejaram quando abri o pacote das americanas e vi todos aqueles cds, lacradinhos. 99 foi um dos anos que mais comprei cedês na vida e eu simplesmente abandonei essa prática porque baixar se tornou mais fácil, barato, prático e viável. mas a emoção de abrir a embalagem de um cd e colocar no som pra tocar não tem emepetrês que resolva.

noveleira

ok.

eu já fui capaz de confessar que sou uma noveleira adicta. choro e tudo o mais. mas desde que voltei pra casa da minha mãe e tive de volta o maravilhoso mundo da tv paga, não acompanhei mais nenhuma novela. e me incomodava ver em praticamente todos os círculos as pessoas falando do capítulo de ontem da soup opera global.

depois de toda essa polêmica em cima dos depoimentos de páginas da vida, a noveladasoito, resolvi dar uma chance a ela. peguei no auge, a tal da nandinha já havia morrido e os amigos foram na casa dos pais dela dar a notícia. desde então, só vejo drama, sofrimento, choro nessa desgraça dessa novela. e o ódio das pessoas à mãe da menina, uma mulher fria, gananciosa, (acrescente aqui o adjetivo ruim de sua preferência).

confesso que queria continuar assistindo - é bom que eu não durmo cedo, fico no computador baixando música e ouvindo a novela. mas o dramalhão tá demais. paciência de jó. mas eu tou curiosa realmente pra ver o que vai acontecer com os gêmeos, a mãe ruim, a fotógrafa, a menina com bulimia. vamos ver até onde eu aguento.

4.8.06

magavilha

ai, melhor e-mail com vírus que recebi essa semana:

De: Igreja Universal
Responder a: Igreja Universal
Para: cecilia.torres@gmail.com
Data: 04/08/2006 16:08
Assunto: Você é um de nossos fiéis?

e, claro, depois tinha uma enorme imagem que era link prum arquivo .scr

ê, beleza.

3.8.06

segura

ai.

tá vindo aquela vontade urgente de me tatuar de novo.

>:

não sei se é pior isaurar numa agência e nunca receber pelas trezentas horas extras que você já deu ou se trabalhar numa empresa onde existe um banco de horas leal. eu sei que eu já quis a morte de ex-chefes por me fazerem trabalhar além do horário e não receber porra nenhuma por isso. mas banco de horas é honesto demais pra mim.

tudo começou com o recesso de fim de ano: uma semana de folga - a ser compensada no banco de horas. mas haviam as férias coletivas: duas semanas de folga a serem compensadas no banco de horas. as férias coletivas foram canceladas, mas alguns pobres funcionários compraram passagens para visitar a família na colômbia, ou já tinham viagem marcada para a europa. bem, não foi exatamente meu caso. eu só tinha me juntado a mais 20 amigos e alugado uma casa ali na praia de peroba. pobre é foda, né? enfim, o fato é que os funcionários que haviam se programado para as férias coletivas podiam prosseguir. os demais, entrariam na leva do recesso de fim de ano de 40 horas.

ok. começo o ano renovada, depois de 15 dias na praia, disposta a pagar todas aquelas 80 horas rapidinho. meia hora extra por dia não dói, num instante eu pago. o tempo foi passando, a pessoa vai relaxando, a pessoa vai pra médico todo dia, a pessoa é lerda. resultado: a pessoa deve 69 horas, depois de 7 meses. em 7 meses eu não consegui pagar nem 20, nem míseras 20 horas. tou fudida.

aí fico pensando: será que aquelas tão choradas horas extras que eu fiz de graça não foram melhores do que dever tanta hora no escorreito banco de horas da firma? eu juro que eu pagaria em dinheiro pra essa droga se regularizar.

só me tranqüiliza saber que tem gente aqui em pior situação que eu.

1.8.06

:<

porra, eu doida pra pegar uma dengue e emagrecer, acabo de matar o segundo mosquito aqui no trabalho.