29.9.06

porque ela é foda



e eu não enjoo dela nunca.

sinal

eu sempre quis um sinal madonna. pensei até em tatuar um pontinho preto no canto da boca, mas todas as pessoas me proíbem de fazer isso, com o risco de nunca mais falarem comigo.

agora, eis que sai um sinal perto da minha boca. TRANSPARENTE. e ainda por cima tem um pelinho amigo bem no topo. essas coisas só acontecem comigo.

enquanto isso, marco uma ida à dermatologista que tirou os sinais de uma amiga. vou tirar aquele sinal entre os peitos.

26.9.06

existe?

existe alguma touca de natação que não passe um pingo d'água? tou vendo a hora meu cabelo ficar parecendo uma estopa. e verde.

***

existe coisa mais maravilhosa que água com gás e uma rodelinha de limão? além de ser um ótimo substituto do refrigerante, ainda refresca lindo, não engorda e faz arrotar. delícia.

***

existe tratamento cosmético pra olheira? porque eu tenho uma pomada-meio-gel-meio-loção da natura que diz que reduz bolsas e olheiras em um mês. já tem um ano...

***

existe bar mais legal do que o neno? além do clone de chopp ser aquela opção amiga pra quem é liso e não topa pagar 3 reais por uma tulipa, ainda tem os melhores quitutes da cidade. eu nunca comi nada ruim lá. quer dizer, comi sim. a porção de asinhas foi meio mal servida da primeira vez que comi no bar. acho que o rapazinho da cozinha tava de ovo virado. veio magra demais e a porção era pequena. e cara. mas eis que ontem, no aniversário de deco, resolvi dar uma segunda chance à porção de asinhas. e não é que me surpreendeu? além de ter vindo completa (asa + tulipinha), essa veio bem crocante. maravilhosa. e o neno ganhou de novo o posto de melhores petiscos ever.

19.9.06

miojo cica

(*)

tem coisa pior do que acordar numa segunda-feira de manhã com heloisa helena na tv? pior é você implorar pra sua mãe desligar a tv e ela dizer que não, que quer ouvir o que ela tem a dizer. aliás, é só o que acontece, né? a mulher não deixa ninguém falar, é autoritária, grossa, feia e mal vestida. mal comida, deve ser também.

resultado: saí de casa brigada com a minha mãe, essa por sua vez puta com meu irmão, que deu um berro e o gato louco às 7h da manhã, pulando pelas paredes. é heloisa helena estressando o cidadão brasileiro antes mesmo de (coitada) achar que vai se eleger.

13.9.06

você se vê decadente...

quando você conta os minutos pra dar 18h e começar a jogar the sims 2.

e caralho, parece que você tá brincando de casinha. a diferença é que você não precisa desfazer a arrumação da casa porque tem que ir jantar.

charlingtonglaevionbeecheknavare dos anjos mendonça

taí, gostei do nome do cidadão brasileiro:

6.9.06

caguei no maiô

comecei a nadar ontem. de novo.

além de constatar que, sim, eu não tenho mais fôlego, eu preciso de um maiô novo. aquele maiô de 2004 não cabe mais em mim.

por isso, cante comigo e o xota quest:

quero um maiôô maiooooorr
maiô maior que eeeeeu

***

tem coisa melhor que beber um monte de cerveja na hora do almoço com os amigos no royal numa quarta-feira que na prática é uma sexta?

5.9.06

café com giárdia

nesse instante, fui tomar meu cafezinho matinal, aqui na firma. eu sempre tenho o azar de ter minhas moedas rejeitadas pela máquina de café e não foi dessa vez que eles aceitaram aquela moedinha suja de 5 centavos na primeira tentativa. joguei uma, duas, três, sete vezes e nada. pedi ajuda aos colegas que estavam perto e numa das investidas uma barata filhote sai de dentro do buraco da moeda, puta da vida. depois que a baratinha saiu, a ficha entrou. mandei ver num café com leite.

daqui a 6 meses eu tomo um giamebil e fica tudo na santa paz de deus.

1.9.06

cãozinho raivoso

heidi e os tiroleses

dia desses eu tava lembrando dos desenhos que não deram certo do cartoon network (cãozinho raivoso e rupert, o peixe artista), mas não tinha encontrado nada da letra da musiquinha de heidi e os tiroleses, um dos mais bizarros.

com a ajuda de um dos meus 4 leitores, cheguei a este vídeo:



ok, não é em português com a letra absurda do cartoon network, mas tá valendo demais.