23.2.07

sonho meu

tem uns temas de sonhos que são bem recorrentes comigo. de vez em quando, quando não tenho nada melhor pra sonhar, eles vêm. variações do mesmo tema.

tem um que já rola há um tempo. eu fico me deliciando com um cigarro, dando tragos longos e prazerosos. detalhe: eu não fumo.

tem outro que também não tem muita explicação: eu estou com um cabelo enoooorme, super madeixas, e amo aquele cabelão. detalhe: faz mais de 10 anos que eu não tenho cabelo grande.

o outro é um que jello biafra aparece. uma vez, ele tava a fim de uma amiga minha (uma gordinha, não consegui identificar ninguém no mundo real). e eu morria de inveja da gordinha se agarrando com ele, ele com a mão cheia na bunda dela. da última vez que sonhei com ele, eu ia cantar num show e usava uma camisa do dead kennedys. eu ficava com vergonha que ele me visse com aquela camisa esculhambada. tinha uma manchinha de água sanitária e alguns furos de barata. mas era estáile.

fora sonhar que tou grávida. da última vez eu até acordei crente que tava mesmo.

Nenhum comentário: