16.3.07

isaurando

por que colorir é um verbo defectivo? coloro não é algo assim tão estranho. deviam mudar a gramática. como eu vou dizer "eu coloro" de outra forma? eu ponho cores? eu faço colorir? que tronxa essa minha língua portuguesa.

***

dia de sexta-feira aqui no trabalho a gente tirou pra estudar. estudar algo relacionado com o trabalho, lógico. tem um pessoal estudando after effects, outros 3d. eu tou "estudando" ilustração. não sei desenhar à mão livre, chegou a hora de praticar um pouco.

acho que vai ser bom isso. já sonhei 3 noites com a tela do photoshop. e dependendo do skin que eu tou fazendo, as cores entram no sonho também. absurdo. semana passada, tava fazendo um skin que era quase todo cinza. depois passei pra um que era vermelhão hemorragia com preto. agora é um bem light, branquinho com cinza claro. acho que com esse eu não vou sonhar.

***

acho que vou começar a pensar num site pra mim. nunca consegui fazer um portfolio, acho que não é hoje que consigo. mas pelo menos o blog eu vou colocar por lá.

Nenhum comentário: