21.3.07

jump

eu sempre sou um pouco medrosa pra começar uma coisa nova. tou há pouco mais de dois meses na nova academia e tava me sentindo um pouco mais resistente pra tentar um novo exercício. durante a musculação, eu sempre vejo as aulas de local, alongamento, dança. mas a que eu mais ficava louca pra fazer era a aula de jump. eu sempre fico espiando as aulas, morrendo de inveja daquelas meninas na cama elástica. hoje eu acordei às 6h pra fazer aula.

lá chego eu, pego uma cama das mais novas que, seguindo as instruções de uma coroa veterana de jump fit, são mais rígidas e você não faz tanto esforço pra pular. bom, você é quem manda, tia. peguei a cama e fui pra aula. nos primeiros 5 minutos eu já estava de boca aberta, respirando ofegante, coração aceleradíssimo e morta de sede. continuei pulando e balançando a banha pra cima e pra baixo. eu não sou das pessoas mais coordenadas. normal eu recomeçar mil vezes o mesmo passo.

10 minutos depois, o rosto completamente vermelho. parecia que ia sair sangue de cada poro. estava completamente suada e o coração, mais acelerado ainda. isso que eu não tava nem pegando pesado, não tava pulando alto, nem nada. só o basiquinho de quem tá fazendo a primeira aula.

com pouco mais de 20 minutos de aula eu deixei a salinha climatizada. dei uma respirada pra desacelerar. achei que fosse morrer, chegar em casa, prostrar na cama e nunca mais levantar. o vermelhão do rosto demorou a sair. mesmo depois de uns 40 minutos e um banho, as bochechas continuavam rosadas e quentes.

próxima aula eu tento fazer meia hora. confesso que gostei pra caralho.

Um comentário:

Anônimo disse...

kkk, essa foi a mesma sensação que eu tive.Alias sera por que o vermelhidao do rosto? Depois de 2 semanas passou...