23.3.07

zenzi towers e a pomba gira

eu já falei que tenho uma pomba gira?

na verdade, acho que a maioria das mulheres têm. e as pombas gira em geral atiçam coisas em você, coisas que às vezes nem mesmo você gosta. umas fazem você se vestir (ou agir) de forma, digamos assim, putal, outras não deixam você durar muito com homem nenhum, outras fazem você beber feito uma porca e fumar feito uma caipora.

a minha me faz gastar dinheiro.

sabe aquelas mulheres enlouquecidas com vitrines, promoções e americanas.com? pronto, sou eu. e desde que eu descobri que a minha cigana (sim, ela é uma cigana, com longos cabelos louros) me faz gastar dinheiro eu tou pra fazer um santuário pra ela, só pra ela se acalmar um pouco e me deixar com mais grana no final do mês. enquanto eu não faço esse cantinho de oferendas, a bicha não me deixa em paz e vai sempre no shopping comigo, acessa a internet comigo, faz minha cabeça virar pra as vitrines das lojas perto de casa quando eu desço do ônibus.

agora a pomba gira viu que eu adorei a aula de jump, me empolguei com os possíveis resultados de uma cama elástica na queima de gordura e, tcharam, comprei uma cama elástica. em 10x pra nem sentir.

Nenhum comentário: