14.5.07

:~~~~

sabe aqueles ciclos que a vida tem e que você sabe que dali pra frente tudo vai ser diferente (sem querer parafrasear o rei)? acho que esse é o início de um novo ciclo.

praticamente todos os amigos do meu convívio foram embora pra são paulo. e esse êxodo culminou hoje, com a ida de flavia e deco.

flavia é minha amiga há quase 20 anos. não é novidade pra ninguém que flavia é minha melhor amiga. e é estranho pensar como vai ser a vida com alguém com quem você passou a maior parte da sua vida junto morando a mais de dois mil quilômetros de distância.

isso não é drama. chega uma hora que as pessoas casam, se mudam e até morrem. faz parte do processo enxergar isso como o ciclo natural das coisas. mas não deixa de ser triste ver todo mundo de quem você gosta indo morar longe. saber que não vai ser tão simples ligar pra eles e chamar pra tomar uma cerveja.

não sei. tou meio manteiga derretida hoje. e pra completar a deprê, assisti à 5ª temporada de six feet under ontem. ainda bem que eu esqueci de baixar o 12º episódio. se eu tivesse visto o último episódio ontem, acho que não levantaria mais da cama.

bom, desejo boa sorte aos noivos (hihih) e sei que vai dar tudo certo pra vocês todos que tão por aí pelo mundo. amo muito todo mundo e sinto saudades de vocês pra se fuder.

Nenhum comentário: