5.6.07

é nessas que a gente fica gordo

e aí que meu namorado me dá os presentes mais especiais - uma pena que ele nunca consiga esperar o dia certo pra entregá-los, mas ninguém é perfeito.

ganhei de aniversário o tão-esperado-mas-que-nunca-tive-coragem-de-dar-os-dinheiros anthology dos beatles. o anthology dos beatles, gente, eu espero desde 1995 pra tê-lo comigo, vocês não têm noção de como eu fiquei feliz de ver aquele box lindo na minha prateleira.

agora vem ele com "um presentindo mais simples porque eu nem terminei de pagar o outro" de dia dos namorados (sim, ele já entregou :P): o dvd + cd do alice in chains unplugged, aka "o melhor acústico que eu já vi - e ouvi - na vida". que nirvana que nada, esse é muito melhor. esse tem layne staley completamente travado de heroína, que mal consegue abrir os olhos (e quando consegue, eles ficam revirando) e mesmo assim os caras conseguiram a melhor performance em acústicos mtv da história dos acústicos mtv.


aí passamos o domingo comendo asinha de galinha empanada (direto do galeto amélia) com cerveja e assistindo a essa belezura e cantando heaven beside you em uníssono. a vida é muito massa.

Nenhum comentário: