20.7.07

cocô

na madrugada de quarta pra quinta eu sonhei com cocô. MUITO cocô. era um banheiro, tinha cocô dentro da privada, no box, e eu ainda cagava por cima do cocô. gente, nunca vi tanta merda na minha vida! aí esqueci de ir procurar o significado ontem e dei uma pesquisada no google hoje:

"Sonho em que aparecem fezes é sempre indício de fortuna, lucros, sempre presságio de sorte ligado a ganhos materiais. Se, em sonho, você viu ou tocou em fezes, saiba que é hora de arriscar e investir seu capital; e, se sentiu cheiro de fezes, brevemente receberá dinheiro que considerava perdido. Defecar na cama é sinal de abundância financeira; defecar em público é anúncio de grande êxito financeiro. Quem vê fezes na rua ou pisa nelas em sonho, pode esperar sorte nos jogos. Se, em sonho, você estava sujo de fezes ou se viu alguém sujo de fezes, é presságio de que ganhos inesperados permitirão você fazer a viagem dos seus sonhos."

"Na linguagem popular sonhar com cocô é sinal de dinheiro. Este simbolismo tem uma associação alquímica. Para os alquimistas o ouro é retirado dos excrementos. O ouro é o símbolo da consciência. Olhar para a sombra, para o que há de mais vil em nós mesmos, permite iluminar aquele aspecto em nossa vida, termos suplemento de energia psíquica. E dinheiro è energia."

e uma interpretação freudiana, por carol baby:

gauche - faltam apenas 12 dias says:
tipo, pra freud coco era o presente q vc dava a seus pais
gauche - faltam apenas 12 dias says:
tem a ver com o esforço que vc fazia e dava pra ela, a mãe principalmente, como presente. é um dos primeiros elos de ligação da mãe com o bebe

cada um que tire suas conclusões. eu sei que eu vou jogar na mega sena AGORA.

5 comentários:

Anônimo disse...

eu também vou jogar na mega na dulpa na quina e no jogo do bicho
hauhauhauahu vai q eu acerte!

Anônimo disse...

E aí?/ alguém ganhou algum $$ depois de sonha com cocô?? kkkkkkkkkkk

lidia pestana disse...

Sonhar com cocô quer dizer ..que você tá merda..e vai continuar na bosta...não tem nada a ver com dinheiro..já sonhei varias vezes e até agora nada de dinheiro e olha que eu jogo toda a semana na mega sena mais boa sorte pra você que acredita...

Anônimo disse...

Kara soh imagine se esse teu sonho fosse d vdd veii! Ae ganha dinhero uma ova, vc ia gasta dinhero com outro sapato kkkkk

ìris nascimento disse...

eu sonhei com cocô e fiz o jogo da mega sena, vamos ver se tenho sorte.