23.3.07

zenzi towers e a pomba gira

eu já falei que tenho uma pomba gira?

na verdade, acho que a maioria das mulheres têm. e as pombas gira em geral atiçam coisas em você, coisas que às vezes nem mesmo você gosta. umas fazem você se vestir (ou agir) de forma, digamos assim, putal, outras não deixam você durar muito com homem nenhum, outras fazem você beber feito uma porca e fumar feito uma caipora.

a minha me faz gastar dinheiro.

sabe aquelas mulheres enlouquecidas com vitrines, promoções e americanas.com? pronto, sou eu. e desde que eu descobri que a minha cigana (sim, ela é uma cigana, com longos cabelos louros) me faz gastar dinheiro eu tou pra fazer um santuário pra ela, só pra ela se acalmar um pouco e me deixar com mais grana no final do mês. enquanto eu não faço esse cantinho de oferendas, a bicha não me deixa em paz e vai sempre no shopping comigo, acessa a internet comigo, faz minha cabeça virar pra as vitrines das lojas perto de casa quando eu desço do ônibus.

agora a pomba gira viu que eu adorei a aula de jump, me empolguei com os possíveis resultados de uma cama elástica na queima de gordura e, tcharam, comprei uma cama elástica. em 10x pra nem sentir.

21.3.07

jump

eu sempre sou um pouco medrosa pra começar uma coisa nova. tou há pouco mais de dois meses na nova academia e tava me sentindo um pouco mais resistente pra tentar um novo exercício. durante a musculação, eu sempre vejo as aulas de local, alongamento, dança. mas a que eu mais ficava louca pra fazer era a aula de jump. eu sempre fico espiando as aulas, morrendo de inveja daquelas meninas na cama elástica. hoje eu acordei às 6h pra fazer aula.

lá chego eu, pego uma cama das mais novas que, seguindo as instruções de uma coroa veterana de jump fit, são mais rígidas e você não faz tanto esforço pra pular. bom, você é quem manda, tia. peguei a cama e fui pra aula. nos primeiros 5 minutos eu já estava de boca aberta, respirando ofegante, coração aceleradíssimo e morta de sede. continuei pulando e balançando a banha pra cima e pra baixo. eu não sou das pessoas mais coordenadas. normal eu recomeçar mil vezes o mesmo passo.

10 minutos depois, o rosto completamente vermelho. parecia que ia sair sangue de cada poro. estava completamente suada e o coração, mais acelerado ainda. isso que eu não tava nem pegando pesado, não tava pulando alto, nem nada. só o basiquinho de quem tá fazendo a primeira aula.

com pouco mais de 20 minutos de aula eu deixei a salinha climatizada. dei uma respirada pra desacelerar. achei que fosse morrer, chegar em casa, prostrar na cama e nunca mais levantar. o vermelhão do rosto demorou a sair. mesmo depois de uns 40 minutos e um banho, as bochechas continuavam rosadas e quentes.

próxima aula eu tento fazer meia hora. confesso que gostei pra caralho.

16.3.07

isaurando

por que colorir é um verbo defectivo? coloro não é algo assim tão estranho. deviam mudar a gramática. como eu vou dizer "eu coloro" de outra forma? eu ponho cores? eu faço colorir? que tronxa essa minha língua portuguesa.

***

dia de sexta-feira aqui no trabalho a gente tirou pra estudar. estudar algo relacionado com o trabalho, lógico. tem um pessoal estudando after effects, outros 3d. eu tou "estudando" ilustração. não sei desenhar à mão livre, chegou a hora de praticar um pouco.

acho que vai ser bom isso. já sonhei 3 noites com a tela do photoshop. e dependendo do skin que eu tou fazendo, as cores entram no sonho também. absurdo. semana passada, tava fazendo um skin que era quase todo cinza. depois passei pra um que era vermelhão hemorragia com preto. agora é um bem light, branquinho com cinza claro. acho que com esse eu não vou sonhar.

***

acho que vou começar a pensar num site pra mim. nunca consegui fazer um portfolio, acho que não é hoje que consigo. mas pelo menos o blog eu vou colocar por lá.

crescidinha

ZENZI
Gender: Feminine
Usage: German
Pet form of KRESZENZ

KRESZENZ
Gender: Feminine
Usage: German
German feminine form of CRESCENTIUS

CRESCENTIUS
Gender: Masculine
Usage: Ancient Roman
Roman cognomen which derives from Latin crescere "to grow".

fonte: behind the name

13.3.07

eu amo esse homem

these boots are made for walking



"tssopa de tssebola"

e se eu não tivesse me segurando pra deixar o cabelo crescer, eu já teria cortado desse jeito, aí. fora as playlists com a discografia do bicho de 66 a 83, camisa, buttons e wallpaper no desktop, eu ainda sonho com o véio bowie. pois é, uma semana antes da programação do rec beat, eu sonhei que ele tocaria na segunda-feira de carnaval.

ídalo. só não o perdôo por ter consertado os dentes.