26.7.07

quero todos!






e o meu preferido:

20.7.07

cocô

na madrugada de quarta pra quinta eu sonhei com cocô. MUITO cocô. era um banheiro, tinha cocô dentro da privada, no box, e eu ainda cagava por cima do cocô. gente, nunca vi tanta merda na minha vida! aí esqueci de ir procurar o significado ontem e dei uma pesquisada no google hoje:

"Sonho em que aparecem fezes é sempre indício de fortuna, lucros, sempre presságio de sorte ligado a ganhos materiais. Se, em sonho, você viu ou tocou em fezes, saiba que é hora de arriscar e investir seu capital; e, se sentiu cheiro de fezes, brevemente receberá dinheiro que considerava perdido. Defecar na cama é sinal de abundância financeira; defecar em público é anúncio de grande êxito financeiro. Quem vê fezes na rua ou pisa nelas em sonho, pode esperar sorte nos jogos. Se, em sonho, você estava sujo de fezes ou se viu alguém sujo de fezes, é presságio de que ganhos inesperados permitirão você fazer a viagem dos seus sonhos."

"Na linguagem popular sonhar com cocô é sinal de dinheiro. Este simbolismo tem uma associação alquímica. Para os alquimistas o ouro é retirado dos excrementos. O ouro é o símbolo da consciência. Olhar para a sombra, para o que há de mais vil em nós mesmos, permite iluminar aquele aspecto em nossa vida, termos suplemento de energia psíquica. E dinheiro è energia."

e uma interpretação freudiana, por carol baby:

gauche - faltam apenas 12 dias says:
tipo, pra freud coco era o presente q vc dava a seus pais
gauche - faltam apenas 12 dias says:
tem a ver com o esforço que vc fazia e dava pra ela, a mãe principalmente, como presente. é um dos primeiros elos de ligação da mãe com o bebe

cada um que tire suas conclusões. eu sei que eu vou jogar na mega sena AGORA.

:D

gente, vou deixar a academia e comprar um nintendo wii!

10.7.07

uma homenagem

9.7.07

e o rafa se foi sorrindo...


enquanto a gente sofre a dor egoísta da perda, o rafa, aqui conosco, teria tanto a nos ensinar. ele chegaria perto da gente e, sem precisar dizer uma palavra sequer, a gente entenderia tudo. seu semblante tranquilo foi a prova maior de ele se foi com a certeza de missão cumprida, com um sorriso faceiro de menino estampado no rosto mas com a sabedoria de um velho que viveu tudo o que tinha que viver.

a saudade é muita, o coração chega fica pequenininho. mas as lembranças são as melhores possíveis. e engraçadas também. não há aquele que não pare pra lembrar uma história hilária envolvendo o rafa e seu temperamento peculiar. é assim que queremos ter rafael na nossa memória: um cara sempre de bom humor, rindo, dormindo pelos cantos, tocando flauta ou qualquer outro instrumento que lhe pusessem nas mãos. o rafa inspirava música, dormia música e vai levar música aonde quer que esteja.

e sua hora chegou, sua missão foi cumprida. levou alegria e música por onde passou, fez amigos dos mais diversos meios e os amou da mesma forma. fica a saudade desse ser tão jovem e tão velho. tão iluminado e grande que se foi rindo da vida.

o rafa sabia das coisas.

3.7.07

estou fazendo amor com oito pessoa

alguém me explica a diferença entre "fazer amor" e "relação sexual" porque eu queria fazer a que gasta mais calorias, ok?