31.8.07

tudo que é bom dura pouco...

...e o papel pobre acabou. descobriram a identidade de quem se escondia por trás da nossa querida Katylene Beezmarky e o blog foi fechado. que pena que alegria de pobre dura pouco.

30.8.07

cecília torres, enóloga chilena

eu recebo muito email por engano, endereçados na verdade a uma outra cecília torres. já recebi um até curioso, com fotos de um acidente de metrô (não me perguntem onde), tiradas do celular da amiga da tal cecília. numa busca que fiz no google há um tempão, cheguei a esta pessoa. já até a vi na tevê uma vez. depois de chegar um email me convidando para a degustação do vinho guiado, numa trattoria argentina, descubro que esses emails que chegam pra mim são, na verdade, pra essa cecília torres toda importante.

gente, como eu queria ser chique assim.

20.8.07

ãããnhããããããããã

glória maria me imita e tatua "amor incondicional" em local não revelado (graças a deus!)

"Tatuei 'amor incondicional' em grego arcaico, porque eu vivo para o amor. Nem doeu tanto, mas o local eu não conto nem sob tortura, porque poucas pessoas terão acesso a ele"

habitantes de míconos, na grécia, contam que viram glória pelada pelas ruas, completamente embriagada, segurando uma garrafa de ouzo, e voltou tatuada. fontes seguras revelam que a tatuagem foi feita por um ex-presidiário que tenta a vida como tatuador na beira de uma praia da ilha.

ãnhãããã

de: mulamancaprod fabulosaprod
para: ceciliatemporal@gmail.com
data: 20/08/2007 11:02
assunto: Para todas as Cecílias
enviado por: gmail.com

Depois de Amélia (Mário Lago), Beatriz (Chico Buarque de Holanda), Maria Betânia (Capiba), Ana Júlia (Los Hermanos), Marina (Dorival Caymmi), Luiza e Ligia (Tom Jobim), etc., e até mesmo "Todas elas juntas num só ser" (Lenine), as mais novas musas da MPB são as Cecílias.

Isto porque, a Banda pernambucana Mula Manca & a Fabulosa Figura, que faz parte da nova cena musical da MPB, lançou recentemente no seu 2º CD "Amor e Pastel" a belíssima canção "Cecília" cuja letra você pode conferir abaixo, e cujo download tanto da música como de todo o CD, você pode baixar no site oficial da Banda (www.mulamanca.com).

Homenageando todas as Cecílias, este e-mail é uma publicidade franca que visa promover a divulgação do CD "Amor e Pastel" e a Banda Mula Manca & a Fabulosa Figura.


Conheça a música e a palavra da Mula Manca & a Fabulosa Figura -www.mulamanca.com

--- Assine nossa comunidade oficial no orkut ---
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=585231
Cecília

Composição: Diogo Andrade / Tibério

O céu testemunhou
Cecília aquela flor
Não murcha, parece que se apetece
Esta cada vez maior cá em mim .

Fincou me uma raiz
brotou feito um jardim
e na madrugada acordo afobado por todo lado teu cheiro esta

Ai me recorda,
aquela história da gente dançar como um par
O mesmo baile, eu no mesmo traje e teu vestido insiste em rodar
Juras e beijos, abraços, um regaco escondido pra noite durar
O teu sorriso, cabelo comprido, um adorno com a flor no lugar
Aquela rosa, ah, bendita rosa !
Você prometeu vir buscar

Contorço no colchão
Confronto a solidão
e volto a dormir pedindo de mim que enfim possa te apagar, Cecília

17.8.07

katylene, te amo bee

minha colega de trabalho, karina, é viciada no ego e eu acabo vendo quase tudo por tabela. é meio foda assumir isso, mas é muito bom ver as celebridades se fudendo - indo pra rehab, sendo vistas vomitando no chão da BUAT, dirigindo bêbadas e drogadas, enfim - e principalmente a breguice das celebs brasileiras (vide iris stefanelli). acho que por isso que minha leitura diária se tornou este blog - melhor ainda quando os posts absurdos viram assunto na hora do almoço. diversão garantida. fora que as gírias trava-suburba são o que há de PHEENO.

14.8.07

fyi

saiu uma ilustração dodói minha na revista coquetel molotov 3. só tenham cuidado pra não ter uma enxaqueca olhando, porque eu tive fazendo, hahah.

ha.

***
nunca mais fiz desenhos dodóis, acho desde a morte do rafa. lembro que naquela semana eu tava até fazendo uma ilustra pro vacatussa, mas nem cheguei a terminar. preciso me empolgar de novo pra desenhar.

em compensação, estou trabalhando no meu próximo projeto-tatuagem, que pela primeira vez terá um desenho meu (junto com daniel araújo). a idéia é cobrir aquele gato perdido que eu tenho nas costas. a dificuldade toda está em fazer algo que não polua demais um lugar onde já tem um escher de 12x12cm e que, obviamente, cubra o gato.

by the way, eu vou refazer o gato em outro canto melhor.