29.11.07

war in rio

dgenial!




se alguém descobrir se o cara vende esse jogo, me avise, que eu quero.

obrigada.

28.11.07

esse eu também queria

flavia says:
ja viu esse creme?
http://urlgrandedocaralhoquenãocabenoblog.com
flavia says:
esse sim eu queria

melhor spam de penis enlargement ever

protetor

um complemento ao post anterior: comprei ontem um protetor solar pro corpo IN-CRÍ-VEL. é um novo da nivea, um tal de light feeling, que é mais fácil de espalhar, mais fluido que o outro. uma beleza. pra quem tem nojinho de usar protetor no corpo todo dia, esse é uma ótima opção porque não tem cheiro forte e nem é grudento.

vixe, tou me sentindo tão cocotam!

27.11.07

minha pequena frasqueira

hoje tava discutindo com flavia a respeito de produtos cosméticos que a gente usa diariamente, tudo isso motivado por uma lista da mochileira perua que ivi fez no blog dela (obrigada, ivi!). flavia alegava não usar 1/5 dos itens listados por ivi e eu, lendo direitinho a lista, bem básica e fundamental, vi que uso todos aqueles itens, com exceção dos produtos pra unha, porque eu não tenho coordenação motora pra fazer as minhas sozinhas, e do listerine, porque arde. e porque minha dentista disse que acaba com o esmalte dos dentes, rá!

enfim, motivada pela colega ivi, decidi me, myself and i imitá-la e fazer minha própria lista de itens de frasqueira que não podem faltar numa viagem. a maioria desses produtos são de uso diário também:

1. sabonete para o rosto: gel de limpeza suave - nivea visage
não é dos mais caros (o preço varia entre 16 e 18 reais) e é ótimo pra quem tem pele mista feito eu. pra quem não quer que a pele fique um sebo mas também não espera um sabonete que seque tanto a pele. duas vezes ao dia é mais que o suficiente pra manter a pele do rosto limpa. complementando com próximo item, a pele fica uma joinha.

2. exfoliante para o rosto: gel esfoliante peel away - nivea visage
uma vez por semana é o suficiente. use um hidratante pro rosto depois, só pra dar uma acalmada na pele. deve custar em torno de 22 reais.

3. adstringente: natura erva doce
pra quem também odeia ter a pele ressecada pelo álcool do adstringente, opte por um sem álcool como esse da natura. não me lembro do preço, mas é menos de 20.

4. hidratante para o rosto: natura todo dia iogurte natural
quase nunca uso, porque o protetor solar já tem hidratante suficiente. e também porque quem tem pele oleosa não tem que ficar usando hidratante no rosto todo dia não. não lembro do preço, faz tempo.

5. hidratante para o corpo: natura todo dia creme de leite
na verdade, o aroma vai ao seu gosto. esse aí deve ser já o 5º refil, e nunca é da mesma fragrância. importante não só quando você tá na praia, mas pra uso diário mesmo. uso demais nas pernas, que têm a pele seca. e esse tem hidratação intensiva 24h, é uma maravilha. gosto muito de um (até lin que me deu a dica) da mahogany, um óleo-creme de amêndoas, delicioso. mas nunca encontro em lugar nenhum. o da natura custa uns 24 reais e o da mahogany, uns 28.

6. creme para as mãos: natura ekos castanha do pará
esse creme foi a melhor aquisição cosmética dos últimos tempos. eu sei que creme pras mãos é a maior frescura, mas se for pra ter esse, eu quero usar sempre. o cheiro é maravilhoso (já recebi elogios de amigos - gays e heteros - do tipo "eita mão cheirosa da porra" ou "ahazou!") e a mão fica uma seda egípcia. recomendo como futilidade número 1. e, meninos, dêem de presente às suas namoradas. esse foi uns 17 reais, acho.

7. protetor solar rosto: golden plus fps 30, d'o boticário.
protetor solar no rosto todo dia, né? melhor anti-rugas do universo, fora que previne câncer. tem nem o que discutir. se você tem pele mista como eu, esse é uma ótima pedida. já usei episol em gel, um da dermage oil-free, pharmapele também sem óleo e o da natura pro rosto que são todos um nojo. o episol deveria até ressecar a pele, mas fica meio grudenta. o da o boticário foi o único que secou em 5 min depois do uso sem ressecar a pele. uma beleza. 27 reais, mais ou menos.

8. protetor solar corpo: nivea sun fps 30
tem que usar todo dia, principalmente se você tem 324 tatuagens. dos protetores que vendem por aí pro corpo, esse é o que tem o cheiro menos ativo e você pode ir trabalhar sem seu colega ficar achando que tem alguém com sundown (argh) no recinto. custa uns 20 nas americanas.

9. loção pós sol: sundown
se você vai pra praia e torra o dia inteiro, tá aqui um ótimo refresco. me esqueci quanto custa, mas deve ser uns 12 reais.

10. cutisanol: emoliente, hidratante, antisséptico e mais outra coisa que eu esqueci
se você tem uma certa "alergia" a sol - ok, se tu tem pele fresca e fica com brotoeja depois de tomar sol, essa loção é uma beleza. evita que as bolinhas cocem e ainda tem cheirinho bom. 12 reais.

11. gel anti-celulite: gel bye bye celulite - nivea body
ok, esse item é o mais fútil ever, mas eu juro que é massa. tem gente que diz que funciona. na dúvida, vale testar um mês antes de botar o bucho pra fora na praia de sua preferência. 23 reais.

12. xampu e condicionador: keratina multi ação - helcla
esse aí eu comprei logo um de 500ml pra testar porque era caro e parecia bom. e realmente, no últimos tempos, foi o xampu/condicionador que mais casaram com meu cabelo seco e opaco. 20 reais os dois.

13. sabonete para o corpo: sabonete cremoso johnson's
em viagem, eu prefiro levar sabonete líquido porque acho que é mais fácil de usar. 5 reais.

14. creme para pentear: anti-queda - dove advanced therapy
uso depois de lavar os cabelos, principalmente se eu precisar secar, poque ativa ainda mais o efeito do creme. eu gosto, não fica ensebado feito esse povo que usa kolene e congêneres e ainda tem um cheiro agradável. não lembro do preço.

15. sabonete íntimo: kronel
sempre odiei o dermacyd, mas ele reinava absoluto até bem pouco tempo atrás. até que minha gineco me deu a dica do kronel, que é um sabonete líquido de aroeira e não causa alergias. acho digno. era bem barato, hoje deve estar uns 18 reais :(

16. desodorante: dove invisible dry
esse é massa, porque além de ser aerosol (não fica aquela melequeira do roll on), é seco e não mancha roupas pretas. e nem de cor nenhuma. 8 reais.

17. depilador elétrico: satinelle massage philips
depois de anos e anos sendo escrava da gilete, eis que essa coisinha mudou minha vida. nunca tive saco de esperar o cabelo do suvaco crescer pra ir na depilação, então tava ali, sempre na gilete. até que, depois dessa maravilhosa aquisição, nunca mais precisei raspar. a depilação dura até 20 dias sem ficar horrível e, como toda depilação que puxa os pelos pela raíz, acaba deixando tudo mais ralo e fininho. é perfeito pra levar pra praia porque você pode retocar o seu cantinho no meio da viagem e ainda vem com uma necessaire incrível, que cabe o carregador. ah, ela funciona também sem precisar ligar na tomada, basta estar carregada. é cara, custa uns 280 conto, mas tem depilador de 120 por aí muito bom também.

18. absorvente interno: ob
indispensável pra quem vai pra praia e jarbas euzébio resolve chegar sem avisar.

19. bucha vegetal:
ótimo exfoliante. ideal pra evitar foliculite e pelos incravados, principalmente em áreas depiladas.

19.11.07

ó, azar!

pra completar meus dias de hiena hardy, depois de passar o feriadão estudando exaustivamente, eis que eu resolvo ter uma puta enxaqueca no meio da prova da seleção do mestrado. só comigo mesmo pra acontecer essas coisas.

não quero nem ler de novo aquela prova pra não ter raiva. e tava fácil.

:/

11.11.07

nada pode ser pior quando:

- você vai dormir às 5h30 da manhã por insônia, ansiedade e preocupação, quando você deitou para dormir à meia noite.

- depois de um dia inteiro de anfitriã, você vai tentar dormir umas 8h da noite e nota que está com infecção urinária. você tenta lembrar do remédio que tomou da outra vez que teve uma cistite, só pra não ter que ir ao médico, mas não lembra e no desespero quase toma um antibiótico vencido só porque ele também tem "floxacin" na substância.

- você vai procurar seu celular pra finalmente conseguir deitar e dormir e não o encontra. você resolve ligar pra ele do telefone de casa - porque essa é a melhor coisa que tem de perder um celular, é poder ligar pra ele pra achá-lo e eu queria poder fazer isso com chaves e livros e outras coisas que eu perco com frequência - ouve de longe aquele toque que de repente pára. você tenta ligar de novo e ele está desligado. aí você começa a pensar "ok, descarregou" e a procurar debaixo da cama, dentro do lixo do banheiro e num ímpeto de iluminação vai até o toilet da sua mãe, onde encontra o seu celular. dentro da privada.

obrigada, domingão!

8.11.07

quero agora





1.11.07

mais mickey

a pobre inocente criança aqui achando o máximo o mickey feio ter sido citado no cartoon brew e agora tem um monte de blog do mundo todo postando sobre o site: parumo zaeega, pise na grama, ectoplasmosis, 10e, weekly teinou, vecindad grafica, entre outros. isso além do site ter tido só hoje quase 6000 acessos.

mas o melhor de tudo foi esse comentário aqui, vindo deste blog:

I started to scroll down the page and was like "WTF? Brazilian? Mickey what? I don't get it."

Then I saw the first image.

and then the second.

and then the third.

Then I died.

resultado: o concurso acabou, ainda não tem vencedor, mas o site continua no ar. e vamos continuar postando os mickeys que vocês mandarem :)

zenzi news

12 dias no rio pra descansar a cuca e o corpo. bom demais.

***

tim festival? fiasco total. até uma tenda de circo seria mais funcional do que que aquela vista linda e vazia por causa da chuva.

***

não dá vontade de sair de santa teresa.

***

roberta e rosana são as melhores anfitriãs e fazem as melhores comidas do mundo. voltei uma bola (1kg mais gorda).

***

não conseguimos nem encerrar o concurso do mickey feio. tá muito difícil decidir o vencedor. enquanto isso, o cartoon brew chama o site do mickey feio de "unhappiest place on earth".