23.1.08

eu uso óculos

é muito bom isso que dizem que uma pessoa "parece algo" por conta dos óculos. que parecem mais sérios, mais respeitáveis, às vezes até mais inteligentes. eu uso óculos porque sou míope, tenho astigmatismo forte ao ponto de não conseguir usar lentes que corrijam só a miopia (e a lente tórica não resolve meu problema de desconforto no uso de lentes pra trabalhar). uso óculos porque tenho olheiras e eles as escondem. e uso óculos principalmente porque eu não tou nem aí pra eles. quer dizer, tou, um pouco. se eu tivesse dinheiro, teria os óculos mais absurdos, lindos e caros, um pra cada dia do mês. por enquanto, vou me contentando com dois pares comprados na 25 de março e um de 6 anos atrás, arranhado e velho.

aí que eu achei esses anúncios geniais:






(via)

Nenhum comentário: