19.2.08

ufa!


nos mudamos sábado. a casa ainda tá atolada de caixas e malas por todos os cômodos, também estamos sem sofá e móveis na sala por enquanto. mas acho que já tá começando a ter a carinha da gente. tou muito feliz, apesar de exausta. e a rebordosa tá vindo é agora, depois de todo o estresse da mudança, dos carregadores desaforados, da quase perda de todos os meus sapatos.

imagine só o meu desespero em não achar os meus sapatos, todos eles. tem noção? TODOS OS MEUS SAPATOS. fiquei me imaginando aqueles homeless que perderam tudo numa enchente e moram em abrigos do governo, que recebem doações de roupas e calçados. eu, com um par de havaianas e nada mais. agradeço a tarta por procurá-los nos lugares mais improváveis e eu pagar minha boca por acusar os carregadores desaforados de terem jogado no lixo os meus sapatinhos.

quem tem pique, disposição e, principalmente, preparo físico sai dessa numa boa. já eu começo a semana ansiosa, com taquicardia e distonia, enjoada e sem conseguir comer. mas vai passar, tem que passar, eu sei que vai passar.

essa foi nossa primeira refeição preparada em casa :)

ainda não temos quase nada de casa (e para isso servem as listas de presentes da tok stok e jurandir pires, hahahaha). but who cares? tou feliz de iniciar uma fase totalmente nova na minha vida. é a primeira vez que me mudo prum lugar só meu (dividir com amigos não conta, tá?) e isso já basta.

Nenhum comentário: