19.8.08

manhã de domingo

por sorte ficamos em casa sábado à noite (o que não quer dizer absolutamente nada, visto que acabamos comprando long necks no posto do lado de casa e fomos dormir tarde vendo polyester e edifício master que passou no canal brasil). porque domingo de 9h da manhã fomos acordados por uma banda de pífanos que resolveu entrar naquela ruazinha tranquila e sem saída e ficar tocando, até que todo mundo acordasse e comprasse o cd. vai que não venderam bem no são joão, tão compensando agora no mês de agosto.

a bandinha e o povão gostando

não preciso nem dizer o quanto foi surreal. me senti em plena olinda, 7h da manhã, segunda de carnaval, tentando descansar da farra do dia anterior - apesar da banda ser de pífanos e não de metais desafinados e bumbos descoordenados. também não tinha nenhum tiozinho bêbado seguindo, graças ao beu bom pastor.

vi tarta levantando da cama algumas vezes. imaginei ele na janela da sala, jogando ovo ou gritando pra irem embora. mas, ahhh, que peninha, ele não fez nada disso. e depois a banda foi educada e foi embora, mas aí eu já tava sem sono.

Nenhum comentário: